Meninos realizam sonho de assistir Corinthians pela primeira vez graças a um torcedor desconhecido

Os três sonhavam em ver o timão jogar na Arena

Meninos vão à Arena Corinthians pela primeira vez (Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução: Razões para acreditar)

O futebol também surpreende e emociona com atitudes solidárias. Uma delas é a do torcedor corinthiano Alexandre Barros, que levou três meninos para assistir ao jogo de seu time do coração pela primeira vez.

O Corinthians passava por uma fase difícil e no caminho para a Arena, Alexandre foi abordado por um menino pedindo para assistir o jogo dentro do estádio. Messias tem 14 anos e vive com os pais, um pedreiro desempregado e uma catadora de recicláveis, e quatro irmãos. Por sorte o empresário tinha um ingresso sobrando e deu para o menino que realizou seu sonho de ver o Corinthians em campo.

Além disso, mais dois amigos de Messias estavam por lá e Alexandre e conseguiu comprar ingressos para os meninos também. O problema maior foi a entrada na Arena Corinthians, porque menores de idades podem entrar apenas com os responsáveis ou uma autorização legal. O empresário entrou em contato com os funcionários do estádio, que sensibilizados com a situação permitiram a entrada.

O jogo já estava em andamento e o Corinthians perdendo de 2×0, mas isso não foi motivo para que os meninos deixassem de se divertir. Moisés e Alexandre mantêm contato até hoje e o empresário ajuda a família que vive em uma comunidade na Zona Leste. As informações são do site Razões Para Acreditar.

Leia também:

Torcedor do Cruzeiro tem que ser escoltado com filho no colo durante confusão em estádio

Torcedor do Corinthians coloca nome do time na filha

Torcedor nato! Pai dá nome inusitado para o filho depois de vitória do Flamengo e viraliza