Meu primeiro Brunch
Paola Preusse, mãe de Clara, nos contou o que achou do 13o Brunch do projeto Culpa,Não!
A Maternidade além de linda é muito cruel, pois quem nunca ouviu a famosa frase: Nasce uma mãe, nasce uma culpa?
Pois é, e dentro os variados, imensos e infinitos assuntos, sempre tem algo em que você terá culpa de não ter culpa. Engraçado, né?
Se você trabalha e coloca sua filha no berçário, o melhor de todos que visitou, escolheu à dedo, sentiu-se super segura, sua bebê de quase 6 meses amou o lugar e nem uma lágrima escorreu de seu rosto porque ela simplesmente se sentiu bem naquele espaço e você com seu coração cheio de alegria, cabeça tranquila vira as costas e vai em busca de seu salário é fuzilada por não ter sentido culpa, e o pior, por ter voltado a trabalhar.
Ontem, no Brunch do Culpa, Não! me senti super acolhida, em nenhum momento fui apedrejada e adorei a forma como o tema e a discussão, ou melhor, bate papo foi conduzido.
Quanta maestria do Especialista convidado, Marcelo Cunha Bueno, da Mônica e Larissa.
O assunto foi além do tema de Colocar ou não seu filho na escola e abrangeu quando colocar, como escolher e me ajudou ver este tema com outros olhos.
Adorei ter participado, espero participar de outros e sucesso sempre pra vocês!