Notícias

Miau? Governo do Paquistão faz live no Facebook com filtro de gatinho e o vídeo viraliza nas redes sociais

Será que era o filho de alguém brincando?

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Os governantes do Paquistão ganharam um adereço “especial” (Foto: Reprodução / Facebook)

Quem não adora os filtros alternativos do Instagram? Aqueles que deixam a gente com cara de bebê, com maquiagens diferentes e até mesmo com orelhas de animais. Em uma coletiva de imprensa no Paquistão, transmitida no Facebook, a equipe de mídia do governo cometeu um erro bem inusitado.

Enquanto os governantes discutiam questões sérias do país, os espectadores descobriram que eles estavam usando o filtro de gato, sendo assim, os homens estavam com orelhas e focinhos do animal.

O secretário local de Comunicação, Shaukat Yousafzai, ficou exposto com o filtro por muito tempo e demorou alguns minutos até que os responsáveis pela transmissão percebessem o erro.

Outros governantes também ganharam o filtro (Foto: Reprodução / Facebook)

Reações do público

Quem estava acompanhando o live não perdeu a piada: muitas fotos foram tiradas e expostas nas redes sociais. A reunião viralizou, porém os políticos disseram que trazer a política paquistanesa para a internet era um motivo de orgulho.

Todos ficaram com orelhas de gato (Foto: Reprodução / Facebook)

Em entrevista para a Agência France-Presse, o ministro disse que não foi o único a ser atingido pelo filtro: “Dois oficiais que sentavam ao meu lado também foram atingidos pelo filtro de gato. Foi acionado por engano, não vamos levar isso tão à sério”.

Depois do ocorrido, foi divulgado um comunicado oficial do Partido Movimento Paquistanês pela Justiça, classificando o momento como um “erro humano realizado por um dos voluntários mais esforçados”.

Leia também:

Filtro de bebê: veja os famosos que entraram na brincadeira e fizeram a gente morrer de rir

Sandra Annenberg posta foto raríssima ao lado da filha e prova que não precisa de filtro de Snapchat

Anitta não se identifica ao testar filtro de bebê do Snapchat e o motivo é mais básico de todos #sqn