Milena Bemfica fala do pesadelo com o goleiro Jean e conta que sobreviveu por causa das filhas

Ela foi agredida por ameaçar mandar mensagens para a amante de Jean

Ela levou oito socos do goleiro (Foto: reprodução / Instagram)

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, dada no último domingo, 29 de dezembro, Milena Bemfica falou sobre os detalhes da agressão que sofreu do goleiro Jean, do São Paulo. Mãe de duas filhas, ela contou que o caso está sendo seguido na justiça norte-americana e ainda não sabe se denunciará o jogador no Brasil.

-Publicidade-

Ela contou que a relação dos dois começou a mudar depois que descobriu uma traição de Jean. Após ameaçar que iria enviar mensagens para a amante, ele se ficou irritado com a atitude: “Brigamos porque ele queria tirar o tablet. Ele veio me enforcar e mordi o dedo dele. Aí ele já veio me dando socos no rosto. Eu reagi com uma prancha de chapinha”, desabafou.

Ela ainda não sabe se irá processar Jean no Brasil (Foto: reprodução / TV Globo)

Ela ainda falou sobre o momento da agressão: “Bati tão forte que a prancha quebrou, e ele saiu correndo. Joguei a prancha nele, e a lâmina causou o corte na perna. Assim ele veio para cima com tudo”. Milena disse que recebeu oito socos no roso e foi graças às filhas que ela conseguiu fugir e pedir ajuda na internet. “Só consegui ir para o banheiro gravar o vídeo quando as crianças chegaram perto dele, e ele foi segurá-las”, contou.

Em entrevista à Veja, Jean disse que fez um acordo de não chegar perto da esposa nos Estados Unidos. Milena contou que ainda não sabe se fará a denúncia no Brasil: “Eu realmente estou perdida, mas sendo orientada por psicólogo e advogada para fazer o melhor para ambas as partes. Eu já perdoei o Jean, não pago o mal com o mal”, concluiu.

Leia também:

Milena Bemfica diz que filha nasceu prematura por conta de brigas com Jean

Menino pula do nono andar para fugir da agressão dos pais e morre na Ucrânia

Outras mães desabafam sobre confiança em creches após menina acusar professora de agressão