Notícias

Milena Toscano conta que não pretende demorar para ter o próximo filho

A atriz deu à luz ao seu primeiro bebê há três dias

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução/Instagram @milenatoscano)

(Foto: Reprodução/Instagram @milenatoscano)

A atriz Milena Toscano, que deu à luz seu primeiro filho, João Pedro Toscano Ozores, na última segunda-feira (17), revelou que não pretende demorar para ter o próximo bebê. Ela contou seus planos durante conversa com a amiga e youtuber Thais Fersoza, quando ainda estava no final da gestação. “Eu penso em ter outro e rápido. O ideal seria mais dois, porque eu acho que dois começa uma competição, mas três vira turma”, disse.

No bate papo Milena também contou detalhes da sua gravidez, disse que engordou 11 quilos ao todo e que adorou ter trabalhado nesse período. “Achei ótimo! Trabalhei até o sexto mês e trabalharia até agora!”. Ela ainda abriu o coração: “Ele [João Pedro] veio para me fazer uma mulher mais completa e fazer a gente ser mais feliz lá em casa”.

Veja o vídeo na íntegra:

Nascimento

Quem anunciou foi o marido da atriz, o empresário Pedro Ozores. “Bem-vindo ao mundo, filhão!!! Papai e mamãe amam demais você! Estaremos sempre ao seu lado! Dia que jamais vou esquecer!”, escreveu em legenda no Instagram. João Pedro veio ao mundo às 9h43 da manhã, por meio de uma cesárea, com 54 centímetros e 4.070 quilos.

milena-toscano-marido-e-filho