Motociclista salva idosa de enchente nas chuvas de SP em vídeo impressionante: “Meu herói”

William resgatou uma idosa e um taxista que tiveram o carro alagado ao tentar passar pela pista local em meio ao alagamento na Marginal Tietê

Resumo da Notícia

  • As chuvas em São Paulo estão provocando alagamentos e enchentes
  • William salvou uma mulher que teve o carro alagado ao tentar passar pela pista local
  • Segundo o CGE, a cidade tinha, por volta das 7h desta manhã, 76 pontos de alagamento
  • As regiões do Ipiranga, Butantã e Perus estão em estado de alerta
(Foto: Reprodução/Record TV)

Desde a noite do último domingo (9), as chuvas estão atingindo São Paulo com força total. Mas em meio ao caos durante as enchentes e alagamentos que ocorrem nesta segunda-feira (10) na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo, um motociclista teve uma atitude de herói.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Record TV)

William salvou uma idosa que teve o carro alagado ao tentar passar pela pista local e em seguida ajudou um taxista, Francisco, que se arriscou em meio ao alagamento. Ele foi entrevistado pela equipe do Balanço Geral, da RecordTV, na Marginal Tietê, na zona norte da cidade.


“É uma pessoa que está lá dentro, me coloquei no lugar dela. Vai que sobe mais a água”, explicou o motociclista. Logo após os salvamentos, sua moto parou de funcionar. “Eu estava indo para o trabalho, mas na hora que eu percebi o que aconteceu, sabia que tinha que tirar o pessoal de lá”, disse William.

-Publicidade-

“É meu herói. Eu estou muito feliz, ainda bem que existem muitas pessoas assim. Vou ser amiga dele eternamente”, disse a idosa, muito emocionada.

Chuvas em São Paulo

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da Prefeitura de São Paulo, a cidade tinha, por volta das 7h20 desta manhã, 76 pontos de alagamento, sendo oito deles transitáveis e 68 intransitáveis. As regiões do Ipiranga, Butantã e Perus estão em estado de alerta. As demais regiões permanecem em estado de atenção.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-