Muito triste! Bebê de 4 meses morre por coronavírus e família inteira é mantida em quarentena
O caso, que aconteceu na Paraíba, deixou a cidade de Taperoá em alerta por ser o primeiro e a irmã da criança já apresenta também os sintomas da doença
Resumo da Notícia
- Este foi o primeiro caso confirmado em Taperoá
- A família da menina ficará em isolamento domiciliar
- A irmã da bebê já apresenta os sintomas da doença
- A menina pode ter contraído o vírus após uma viagem do pai para São Paulo
Na última terça-feira, 14 de abril, a morte de uma bebê, de apenas quatro meses, foi confirmada por coronavírus, na Paraíba. A menina veio à óbito em um hospital público de Taperoá, que fica a 216 km da capital, no sábado, 11 de abril.
A família da bebê está em isolamento domiciliar, junto com a irmã da menina, de dois anos, que também apresenta sintomas da doença. Este foi o primeiro caso confirmado da cidade, e deixou os moradores em alerta.
De acordo com informações da TV Correio, o pai da criança teria ficado próximo de uma pessoa contaminada em São Paulo e quando voltou para casa, transmitiu o vírus. O secretário de Saúde de Taperoá, Jurandi Gouveia, disse ainda que a bebê não tinha problemas de saúde e não era do grupo de risco.
Desde o último boletim atualizado, o Brasil apresenta 25.758 casos confirmados da doença e 1.557 mortes. Além disso, nesta quarta-feira, 15 de abril, o número mundial de infectados passará de dois milhões e está com 128 mil óbitos.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!