Muito triste! Bebê de 4 meses morre por coronavírus e família inteira é mantida em quarentena

O caso, que aconteceu na Paraíba, deixou a cidade de Taperoá em alerta por ser o primeiro e a irmã da criança já apresenta também os sintomas da doença

Resumo da Notícia

  • Este foi o primeiro caso confirmado em Taperoá
  • A família da menina ficará em isolamento domiciliar
  • A irmã da bebê já apresenta os sintomas da doença
  • A menina pode ter contraído o vírus após uma viagem do pai para São Paulo
O pai pode ter contraído o vírus durante uma viagem para São Paulo (Foto: Getty Images)

Na última terça-feira, 14 de abril, a morte de uma bebê, de apenas quatro meses, foi confirmada por coronavírus, na Paraíba. A menina veio à óbito em um hospital público de Taperoá, que fica a 216 km da capital, no sábado, 11 de abril.

-Publicidade-

A família da bebê está em isolamento domiciliar, junto com a irmã da menina, de dois anos, que também apresenta sintomas da doença. Este foi o primeiro caso confirmado da cidade, e deixou os moradores em alerta.

Infelizmente, a bebê não resistiu (Foto: Getty Images)

De acordo com informações da TV Correio, o pai da criança teria ficado próximo de uma pessoa contaminada em São Paulo e quando voltou para casa, transmitiu o vírus. O secretário de Saúde de Taperoá, Jurandi Gouveia, disse ainda que a bebê não tinha problemas de saúde e não era do grupo de risco.

-Publicidade-

Desde o último boletim atualizado, o Brasil apresenta 25.758 casos confirmados da doença e 1.557 mortes. Além disso, nesta quarta-feira, 15 de abril, o número mundial de infectados passará de dois milhões e está com 128 mil óbitos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-