Notícias

Mulher abandona bebê com estranho e explica por que não quer ficar com o filho

Ela deixou o filho em uma lavanderia

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O menino foi abandonado pela mãe (Foto: Reprodução/WTKR)

A história de uma mãe da Pensilvânia está tomando conta dos noticiários internacionais, ela deixou o filho nos braços de um estranho e desabafou. A polícia até foi sinalizada, mas a mulher ainda não foi indiciada e você vai entender porquê.

Na última terça-feira, 24 de setembro, a mãe não identificada foi até um bairro de classe média alta com o filho no colo, o entregou para uma estranha, disse que a criança ficaria melhor sem ela e se fosse criado por outra pessoa.

Segundo o canal local, WTKR, depois de entregar o filho e dizer isso, a mulher apenas se virou, começou a andar e deixou o local. A polícia de Scranton divulgou a foto do bebê, que tem cerca de 15 meses de idade, e afirmou que conseguiu identificar a mãe.

As autoridades também revelaram à imprensa local que o que a mulher fez não constitui, de fato, um crime. E ainda deixaram claro que ela é uma desabrigada. Vive nas ruas e lutando contra uma doença mental. Em depoimento, a moradora em situação de rua contou que viu uma mulher com três crianças na lavandaria e achou que o bebê ficaria melhor com eles.

A cliente que recebeu o menino, avisou a polícia, fez um depoimento e diz entender, em partes, a situação da outra mulher. “Isso não significa necessariamente que a mãe é uma pessoa má. Quero dizer, é preciso muito para admitir que você precisa de ajuda, só acho que ela fez da maneira errada”. 

O menino estava com uma aparência limpa e saudável, mas mesmo assim foi encaminhado para o conselho tutelar da cidade de Scranton. Esperamos que ele consiga achar uma família que o ame e cuide bem dele.

Leia também: 

Você sabia que o abandono afetivo do pai pode levar à indenização?

Após abandonar filho em igreja, mãe se arrepende e quer recém-nascido de volta

Casal homoafetivo adota recém-nascido abandonado na rua e emociona ao contar história:”Ato de amor”

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: