Notícias

Mulher arranca violentamente colar do pescoço de grávida após discussão

O caso aconteceu no vagão de um trem inglês

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Na última quinta-feira, 11 de outubro, uma mulher arrancou violentamente um colar de pérolas do pescoço de uma grávida no vagão do trem que ia da Southern Railway para London Bridge.

Tudo começou quando a mulher pediu à grávida, que estava sentada ao seu lado, mudasse de assento. Mas, de acordo com a agressora, a passageira disse para que ela perdesse peso. No mesmo instante, as agressões verbais começaram.

“Entre nós duas, quem é maior?”, perguntou a mulher. A passageira grávida respondeu que achava que era a outra. Não demorou muito para que o colar da fosse arrancado de seu pescoço. A mulher tentou ligar para a polícia, mas a passageira tenta arrancar o celular das suas mãos, impedindo que realizasse a ligação. “Não me toque, estou grávida!”, gritou.

A cena foi gravada por um colega de trabalho que estava no vagão. Quando todos achavam que a situação tinha se apaziguado, a mulher grita novamente e ameaça a grávida. “Garota estúpida! Nunca em sua vida fale comigo assim, perguntei-lhe educadamente. Você tem sorte de não bater na sua cara.” A empresa ainda não se pronunciou sobre o incidente e a mulher ainda não foi encontrada.

Leia também:

Mãe amamenta bebê no chão sujo de trem após ninguém ceder lugar: “Não tive escolha”

Criança é empurrada em estação de trem na Alemanha e não sobrevive

Mãe dá à luz em estação de trem e bebê ganha prêmio especial do metrô