Mulher dá à luz bebê menina enquanto estava em coma

Caitlin Stubbs estava com 32 semanas de gestação

(Foto: Reprodução / Facebook)

Caitlin Stubbs deu à luz menina enquanto estava em coma! A mulher, de 25 anos, estava com 32 semanas de gestação quando sofreu uma hemorragia cerebral. Ela precisou ser internada no hospital Royal Brisbane na Austrália.

O parto foi cesárea enquanto ela ainda estava em coma e, Quinn, nasceu prematura, porém saudável. A mãe ainda não sabe do nascimento da filha, pois ela ainda não acordou. Por isso, a família criou uma página na internet arrecadando dinheiro para o tratamento de Caitlin.

“Quinn passou três semanas na UTI neonetal se recuperando, enquanto a mãe dela lutava pela vida na UTI. Na UTI a Caitlin enfrentou a batalha de sua vida. Ela teve que lidar com diversas infecções no cérebro. E precisou de ajuda para respirar”, escreveu a família.

Depois que ela teve várias infecções no cérebro, os médicos disseram que Caitlin havi sofrido morte cerebral. “Mas eu sabia que isso não havia acontecido”, afirmou o noivo de Caitlin. E de fato não aconteceu. Na última quarta-feira, 04 de setembro, Quinn recebeu alta do hospital.

A mãe da menina finalmente está melhorando! Está ganhando consciência, mas ainda precisa terá que pecorrer um longo caminho de recuperação pela frente. O tratamento envolverá fisioterapia, fonoaudiologia e cirurgias no futuro. Os médicos não sabem qual será o futuro, mas a família mantém as esperanças. “Uma menina já está em casa, agora só falta a outra!”, disse o noivo de Caitlin.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Bebê nasce mesmo após morte cerebral da mãe

Bebê nasce após três meses da morte da mãe e impressiona pela história

Bebê sofre morte súbita enquanto dorme e mãe relata drama: “Não sei como vou continuar sem você”