Mulher que não sabia estar grávida dá à luz no vaso sanitário e bebê é resgatado de helicóptero

A história viralizou depois de uma publicação no Instagram

Mãe e filho estão internados (Foto: reprodução/Instagram)

Mais uma história inacreditável aconteceu nesta sexta-feira (03). Uma mulher que não sabia estar grávida deu à luz no vaso sanitário e precisou de ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para resgatá-lo.

-Publicidade-

O bebê nasceu no banheiro do Hospital São Camilo e de lá, transferido para Hospital Albert Sabin, em Fortaleza, um dia depois. O bebê tinha dificuldade para respirar e não estava se movimentando. O recém-nascido está internado no momento, assim como a mãe, que continua no hospital em Itapipoca.

O caso aconteceu em Itapipoca, interior do Ceará e chamou a atenção de todos ao ser compartilhada no perfil oficial da Ciopaer no Instagram. Junto do vídeo, que mostra os profissionais carregando o bebê em uma incubadora, deixaram um recado.

-Publicidade-

“Correndo contra o tempo para salvar vidas que acabaram de começar! Assim foi o final de semana da Fênix 06 com duas remoções aeromédicas. Na Sexta-feira, um recém-nascido com 1 dia de vida apresentou um quadro de aspiração meconial e hipóxia, sendo helitransportado do Hospital São Camilo em Itapipoca para o Hospital Albert Sabin, em Fortaleza. Já neste sábado, a paciente socorrida foi uma neonata com 19 dias de vida e com quadro clínico de cardiopatia congênita, a qual foi transportada do Hospital Regional de Sobral para o Hospital de Messejana. Continuamos na torcida para que esses pequenos guerreiros vençam suas primeiras batalhas pela vida e estejam em breve nos braços de seus familiares.
CIOPAER: Voar para Proteger e Salvar!!!”, escreveram na legenda.

O texto fala sobre outro caso que aconteceu neste sábado (04), em um novo transporte de recém-nascidos. O vídeo do resgate está aqui!

Leia também:

Mãe dá à luz no meio da rua depois da ambulância ter atrasado

Mãe dá à luz bebê dentro de lavandaria durante tornado e choca internautas com a história

Mãe da à luz bebê número 16 e fala sobre a loucura da rotina com as crianças

-Publicidade-