Mulher tira foto amamentando em formatura na Austrália e conquista a internet

Foi uma maneira de agradecer à universidade pelo apoio que teve durante as duas gestações

-Publicidade-

Você tem vergonha ou se sente impedida de amamentar em público?

A australiana Jacci Sharkey, de 24 anos, tem algo a dizer sobre isso.

-Publicidade-

No dia de sua formatura na Universidade de Sunshine Coast, na Austrália, ela posou orgulhosamente, nos bastidores, para uma foto em que aparece amamentando seu bebê em público – e sem pudores.

A universidade publicou a imagem em seu perfil oficial no Facebook, e isso bastou para que ela percorresse o mundo todo. Até a publicação desta nota, quase 10 mil pessoas já compartilharam o post. A imagem original está abaixo:

 

 

Mas, originalmente, a foto foi publicada por Sharkey, em suas redes sociais e só depois é que chegou ao perfil da faculdade. Ela, que tem dois filhos, achou que esta seria uma forma singela e sincera de agradecer a Universidade pelo apoio que teve da instituição durante as gestações, e não precisar abandonar o curso de Recursos Humanos durante este período.

A foto foi publicada junto com a hashtag #itcanbedone (isso pode ser feito).“Eu não esperava essa loucura! Eu estaria feliz se cem pessoas curtissem, mas isso saiu do controle”, a jovem em entrevista à rede americana de televisão, ABC.

E você aí, com vergonha de amamentar em público. Se libertem, mulheres! ❤

Vem ver quem mais não tem vergonha de amamentar em público:

-Publicidade-