Notícias

Mulher troca a própria filha por carro usado e caso é descoberto por funcionário de hospital

O funcionário desconfiou dos documentos apresentados

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: Getty Images)

Três pessoas foram presas depois que a polícia descobriu que uma mãe havia dado seu bebê para um casal como moeda de troca por um carro usado. Isso mesmo, uma mulher trocou uma criança por um automóvel. O caso aconteceu no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, e deixou todo o mundo revoltado.

A investigação começou no dia 23 de julho, depois de uma menina de dois anos dar entrada no hospital com alguns hematomas, e como a “responsável” pela garota apresentou contradições sobre a documentação da bebê, os médicos decidiram acionar a polícia.

Mas a notícia só veio a tona essa semana. Tina Marie Chavis e Vicencio Mendoza Romero foram as pessoas que levaram a menina para o pronto-socorro, mas depois de um exame de DNA, os policias descobriram que a mãe biológica da criança era Alice Leann Todd.

Foi então que eles começaram a descobrir toda essa história. Uma vizinha de Tina e Vicencio, Loretta Poole, contou que eles sempre tomaram conta da menina não identificada, que a mulher gostava realmente de passar o tempo com ela. “Eu os via na varanda. Ela realmente cuidava da criança”, disse Poole.

Tina foi descoberta por um funcionário de um hospital (Foto: Reprodução/Fox)

Segundo o canal FOX, a troca foi feita em 2018. “Todd deu a criança, que tinha menos de um ano de idade, a Chavis e seu marido Vicencio Mendoza Romero, 53, em troca de um veículo em 2018. Chavis e Romero costumavam vigiar a criança, mas foi somente no ano passado que eles concordaram em tomar a custódia dela em troca de um Plymouth Laser de 1996”, conta a polícia.

A FOX ainda confirmou que o julgamento dos três só vai acontecer no dia 21 de outubro, mas que eles seguem em prisão até a decisão do juiz. Enquanto isso, a menina segue em custódia de um parente de Tina Marie.

Leia também: 

Mãe adolescente joga e abandona bebê por estar incomodada com o choro

Mulher abandona bebê com estranho e explica por que não quer ficar com o filho

Absurdo! Recém-nascido é abandonado em terreno baldio dentro de caixa de papelão no MS