Nasce bebê com mais de 6kg no interior de São Paulo

A mãe chegou ao fim da gestação pesando 120kg, mas não teve complicações

Resumo da Notícia

  • Nasce bebê com mais de 6kg no interior de São Paulo
  • A mãe chegou ao fim da gestação pesando 120kg, mas não teve complicações
  • Isadora veio ao mundo com 55 cm

Se seu bebê nasceu com cerca de 4kg e você achou enorme, hora de rever os conceitos! A pequena Isadora, filha de Eliana, nasceu ontem de cesárea pesando 6,280kg e com 55cm, em Salto (São Paulo). Segundo reportagem do portal G1, a mãe já imaginava que seria um bebê grande, mas não tanto.

-Publicidade-

Sua gravidez foi tranquila e sem complicações e a Isadora nasceu saudável e deve receber alta na sexta-feira.  A mãe chegou ao fim da gestação pesando 120kg, mas não teve complicações.

Nasce bebê com mais de 6kg no interior de São Paulo
Nasce bebê com mais de 6kg no interior de São Paulo (Foto: Leid Oliveira | Divulgação G1)

Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses

Os bebês enormes tem impressionado por aqui! Recentemente, uma mulher de apenas 1,60 metro, surpreendeu o público do TikTok ao compartilhar a rotina com as duas filhas gêmeas idênticas, que têm 7 meses e quase 10 kg cada uma. O vídeo de Alexis LaRue, de 22 anos, soma mais de 49 milhões de visualizações. Ela aparece segurando Camila e Elena no colo e mostrando o tamanho das meninas.

Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena
Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena (Foto: Reprodução / Instagram)

As bebês estão com peso e altura acima da idade e já estão usando roupas para bebês entre 12 e 18 meses. Camila e Helena são completamente saudáveis e não recebem comida a mais, apenas tem um crescimento avançado. Tanto que no colo do pai, Leo Mejita, elas nem parecem tão grandes, já que ele tem 1,80 metro.

Em alguns vídeos, a mãe faz questão de mostrar que não usa nenhum tipo de filtro ou efeito especial nos vídeos, mas admite que alguns ângulos favorecem o tamanho das irmãs. As gêmeas nasceram em março deste ano e vivem com os pais em Minnesota, nos Estados Unidos.

Os internautas ficaram chocados com o tamanho delas. “Meu deus! Realmente gigantes!”, disse um. “Meu deus, imagina quando ela estava grávida, o peso??”, questionou outro. “Que menininhas lindas”, escreveu um terceiro.