Notícias

Nasceu! Tâmara Contro dá à luz sua primeira filha com Projota

Projota e esposa Tâmara em chá de bebê da filha (Foto:Reprodução/ Instagram
Projota e esposa Tâmara em chá de bebê da filha (Foto:Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/02/2020, às 16h18 por Fabiana Farias, filha de Maria e Sebastião


Projota e esposa Tâmara em chá de bebê da filha (Foto:Reprodução/ Instagram @tamycontro)

No último sábado, 8 de fevereiro, o cantor Projota comemorou o nascimento da filha Marieva e publicou uma foto do momento nas redes sociais. Muitos fãs se emocionaram com a felicidade do cantor e a chegada da menina.

Projota é casado com Tâmara Contro e os dois se casaram em uma cerimônia íntima no civil, no dia 11 de maio de 2019 em São Paulo. A filha do casal nasceu às 06:01 da manhã, com 3,460 kg e 51 centímetros.

Na publicação do Instagram, o cantor escreveu: “Como um eterno colecionador de emoções, hoje tive a chance de pendurar na minha estante de memórias o momento mais espetacular da minha vida. E foi através das mãos de uma equipe formada por 8 mulheres, que vi a mulher que mudou minha vida, dar vida a uma nova mulher. Eu, coadjuvante dessa cena, entreguei minhas falas como pude, perante o brilho digno de Cannes de todas elas”, começou ele.

“Pela segunda vez eu vi uma estrela cadente, pela segunda vez num dia 08 de fevereiro. Mas dessa vez aterrissou na minha vida. Especial é poder olhar nos olhos da mulher que eu amo e enxergar um porto seguro, hoje nosso amor é o alicerce onde pretendo ajudar a construir um castelo feito de sonhos. E foi como um sonho, a gente se olhou em meio às lágrimas, se beijou em meio aos sorrisos, e se perdeu nesse labirinto de sensações as quais ainda não me sinto capaz de descrever. Agora pronto, não existem mais poréns, não existem mais por quês. Só o que existe é o objetivo puro, intenso e tranquilo de sermos felizes. Então que seja assim. Sonhando com humildade, e realizando com grandeza. Me sinto completo desde o dia em que disse sim pro meu amor perante Deus, hoje me tornei mais que completo, hoje eu transbordei”, declarou o cantor.

Marieva é a primeira filha do casal (Foto: reprodução/ Instagram @projota)

Muitos seguidores elogiaram Projota e desejaram muito carinho para a família dele e o bebê que nasceu. “Que família linda!”, disse uma das seguidoras. “Que criança mais fofa!!!”, comentou outra. “Marieva é muito linda, aproveitem esse momento único”, escreveu mais uma.

Revelação do sexo do bebê

O cantor de rap usou as redes sociais para anunciar que a família vai aumentar e a gente mal pode esperar para acompanhar essa gestação. Ele a esposa, Tamy Contro, se casaram esse ano e engravidaram logo na lua de mel, mas esperaram entrar no segundo trimestre para anunciar a gravidez.

Projota publicou uma foto ao lado de Tamy e exibiu a imagem de um ultrassom da Marieva! Sim, o casal será de uma menina, que pelo texto do cantor, já muito amada. O rapper não economizou nas palavras e a legenda do post é emocionante.

“Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você… Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa”, começa.

“Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei. Eu só torço pra que você se pareça com ela”.

“São tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

Palavras-chave
BebêFamíliaFamosos

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto