Notícia boa: mulher de 103 anos de idade que contraiu coronavírus está curada

A paciente, que é iraniana, conseguiu se livrar completamento do vírus. No irã, este é o segundo caso de pessoa com idade muito elevada que foi curada

Resumo da Notícia

  • Uma mulher, do Irã, que tem 103 anos de idade, foi diagnosticada com Covid-19.
  • Mesmo estando no grupo de risco de pessoas com mais de 70 anos, ela conseguiu se curar
A mulher tem 103 anos (Foto: reprodução / Getty Images)

Uma mulher iraniana, que tem 103 anos de idade, foi diagnosticada com Covid-19. Acontece que, mesmo estando no grupo de risco de pessoas com mais de 70 anos, ela conseguiu se curar.

-Publicidade-

Este é o segundo caso de pessoa com idade muito elevada que contraiu o vírus e se recuperou no Irã. O governo do país não revelou o nome da paciente que foi internada na cidade de Semnan, a 180 km ao leste de Teerã.

“Ela recebeu alta do hospital depois de uma recuperação completa”, afirma parte de texto escrito pelo diretor do centro médico universitário da cidade, Navid Danayi.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Getty Images)

Paciente brasileiro que contraiu coronavírus está curado

Na tarde da última sexta-feira, 13 de fevereiro, o secretário estadual da Saúde, Luiz Henrique German, confirmou que a primeira pessoa infectada com coronavírus, no Brasil, está livre da doença.

O homem, que tem 61 anos de idade, é morador da cidade de São Paulo e contraiu a COVID-19  durante uma viagem que fez a Itália no começo do ano, a confirmação da doença ocorreu na terça-feira de Carnaval.

A notícia foi dada em primeira mão pela Rádio Bandeirantes. A inforção foi confirmada durante uma reunião de Henrique com o governador João Dória.

-Publicidade-