Notícias

Os melhores zoos do mundo

Imagem Os melhores zoos do mundo

Publicado em 25/09/2013, às 12h18 - Atualizado em 15/06/2015, às 13h42 por Redação Pais&Filhos


Programa de criança, mas que todo adulto adora fazer. Programa bom para fazer em viagem. É um jeito divertido e diferente de conhecer um pouco mais sobre os animais daquele país, o que eles comem, qual clima que eles vivem…é a fauna e a flora em forma de programa de família.

Omaha’s Henry Doorly Zoo and Aquarium

Localizado na cidade de Omaha, em Nebraska, nos Estados Unidos, o zoo é reconhecido por seu tratamento, edução, criação e entretenimento com os animais. Além do núcleo de pesquisa que eles mantêm internamente. O TripAdviser cita o local como o #1 nos Estados Unidos pela sua diversidade biológica.

Estabelecido num espaço público desde 1894 o zoológico tem programação intensa com exibição noturna e tem uma reprodução espetacular de um deserto.

www.omahazoo.com

Columbus Zoo and Aquarium

Em Ohio, com mais de 5mil animais, um parque aquático, um campo de golfe e um espaço exclusivo para animais selvagens, o Columbus foi construído em 2004. O zoo tem um espaço de Lodge para se hospedar e viver um pouco no clima de savana africana, só que perto de animais selvagens. Chalés também estão disponíveis para finais de semana ou férias. Idéia muito boa e que atrai um grande número de famílias ao programa.

www.columbuszoo.org

San Diego Zoo

Na Califórnia, é um dos mais frequentados nos Estados Unidos. O clima praiano da cidade e o sol atrai muita gente para o programa. O ideal de preservação das espécies e animais em extinção é o grande mote do zoológico, que depois de cuidados são devolvidos a seus habitas naturais.

www.sandiegozoo.org

Moscow Zoo

Na Rússia, o zoológico foi fundado em 1864 por dois biólogos que depois passaram a administração ao governo. Nesses anos o espaço passou por muitas renovações e expansões. Hoje ele ocupa uma área tão grande no meio da cidade que ruas tiveram que ser preservadas e elas cortam o parque. A programação é intensa e inclui vista e shows noturnos, um aquário, um aviário e um espaço reservado as crianças. Cachoeiras foram incorporadas a construção para deixar o ambiente mais parecido com o habitat natural desses animais, que hoje somam 6mil de mil espécies diferentes.

www.zoo.ru/moscow

Beijing Zoo

Na china, ocupa uma área de 89 hectares sendo 14 deles de lagos. Clássico, preserva a cultura chinesa e tem grandes e lindos jardins com constrições típicas. É um dos mais antigos no país e que tem a maior diversidade animal. São 450 espécies animais e 500 animais marinhos. Ao todo soma 14.500 animais. O zoo é famoso por sua grande coleção de animais raros e endêmicos da China e quem ganha mais visitas é o Panda gigante. Tem ainda o macaco dourado, o tigre chinês e a salamandra.

www.kinabaloo.com/beijing_zoo.html

Berlin Zoo

Um dos mais antigos na Europa foi inaugurado em 1844 e tem 17mil animais sendo eles de 1500 espécies diferentes. Ursos panda e ursos polares estão entre as principais atrações. Aliás, foi lá que nasceu Knut, o filhote de urso-polar que virou celebridade no mundo todo, em 2007, por ter sido rejeitado pela mãe. Entre as atrações também está o aquário.

http://www.zoo-berlin.de


Palavras-chave
Agenda

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar