Notícias

Pai adotivo de menina acusada de ser sociopata conta detalhes do terror que passou com a filha

A família Barnnet está sendo acusada por negligência e abandono de incapaz

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Natália no colo de Michael (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Nesta terça-feira, 08 de setembro, vai ao ar a entrevista polêmica que Michael Barnnet concedeu ao programa norte-americano Dr. Oz. Durante a gravação, ele relatou como era conviver com a sua filha adotiva.

Ele também contou sobre as vezes que Natália tentou matar a sua mãe e foi bem direta quando questionada. O pai ainda contou o que a filha falava para a família: “Não estou apenas tentando matar Kristine, mas também vou matar os irmãos. Aqui está como eu vou fazer isso. Aqui está o que vou fazer com o corpo dele.”

O programa vai ao ar nesta terça-feira (Foro: Reprodução/The Sun)

No teaser divulgado pela emissora americana, o pai complementou dizendo que ela gritava que mataria todos os seus familiares: ‘Eu vou te matar! Você vai morrer!'”Aliás, ele reafirmou que a garota mentiu sobre sua idade. “É óbvio que os registros dela foram falsificados”, afirmou o pai.

A família alega que Natália tem 22 anos e, por isso, entrou com uma ação para que alterassem a data do seu nascimento. E a história não parou por ai, os pais alugaram um apartamento para ela nos Estados Unidos, enquanto se mudaram com os outros filhos para o Canadá.

Os pais tiveram que pagar uma fiança de 20 mil reais (Foto: Reprodução/The Sun)

O casal, que agora está divorciado, está sendo acusado por negligência e abandono de incapaz, mas eles afirmam que foram enganados durante todo esse tempo!

Entretanto, o que ninguém esperava era que a mãe biológica de Natália quebrasse o silêncio e revelasse a verdadeira idade da filha. Aliás, ela afirmou que os responsáveis pela confusão foi o conselho tutelar e que a menina jamais mentiu sua idade.

Leia também:

Foto revela onde está criança acusada pela mãe adotiva de ser sociopata de 22 anos

Mãe desabafa: “Minha filha adotiva de 9 anos era uma mulher de 22 anos sociopata”

Mãe biológica de menina acusada de ser sociopata conta a verdadeira idade da filha