Pai agride filho em vídeo revoltante para se vingar de ex-esposa

Nas imagens que circulam pela internet, o homem aparece aos gritos, dando tapas e empurrões no bebê por vingança contra a mãe da criança, ex-mulher do suspeito

Resumo da Notícia

  • A mãe do bebê, foi quem compartilhou os vídeos como forma de denunciar as agressões
  • A prisão ocorreu em uma quitinete, no bairro Lírio do Vale, em Manaus
  • O pai gravou o vídeo e enviou à mãe da criança, motivado por vingança, por não aceitar o fim do relacionamento
Elee gravou o vídeo e enviou à mãe da criança, motivado por vingança, por não aceitar o fim do relacionamento (Foto: Arquivo)

Neste último sábado, 6 de junho, Rodrigo Nogueira Fonseca, foi preso após aparecer em um vídeo agredindo o próprio filho. A prisão ocorreu em uma quitinete, no bairro Lírio do Vale, em Manaus.

-Publicidade-

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) levaram o homem até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). No local, ele disse estar arrependido e que agrediu o filho em um momento de raiva.

Homem foi levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Reprodução/ Vídeo G1)

Segundo o Depca, as imagens foram feitas na noite anterior, na casa do suspeito, que gravou o vídeo e enviou à mãe da criança, motivado por vingança, por não aceitar o fim do relacionamento. A criança está aos cuidados da mãe,  de acordo com o G1. Ainda de acordo com a polícia, o casal, que tem dois filhos juntos, estavam separados há poucos dias. Eles fizeram um acordo verbal entre si, estabelecendo que a mãe ficaria com o filho mais velho, e o bebê ficaria com o pai. Confira o vídeo:

-Publicidade-

Posted by Portal do Norte on Friday, June 5, 2020

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-