Pai de Juliana Paiva morre depois de ataque cardíaco

A atriz era filha única

Gilmar tinha apenas 64 anos (Foto: Reprodução/Instagram @juulianapaiva)

Ao que parece, Juliana Paiva, filha de Márcia e Gilmar, precisou se despedir do pai na última segunda-feira, 09 de setembro. É sempre muito difícil ter que se espedir de uma pessoa que a gente ama, principalmente quando se trata de um pai, de uma mãe e de um filho.

-Publicidade-

Mas infelizmente a atriz que fez sucesso na novela o “Tempo Não Para” teve que lidar com a morte prematura do pai. Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, Gilmar dos Santos faleceu aos 64 anos vítima de um infarto.

Ele passou mal por volta das onze horas da manhã de segunda e chegou a ser socorrido pelos vizinho do condomínio onde morava com a família, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os moradores chamaram o Samu e fizeram massagem cardíaca até a chegada dos socorristas.

-Publicidade-

A hora oficial e o local do óbito ainda não foram reveladas e Juliana ainda não se manifestou sobre o caso. Mas nós, da Pais&Filhos demonstramos todo o nosso apoio e desejamos toda força para a família, que eles possam se sentir confortados e abraçados nesse momento difícil. Temos certeza que Gilmar vai fazer falta.

Dia dos pais

Ainda no Dia dos Pais, Juliana fez questão de homenagear o pai. A atriz publicou uma foto ao lado de Gilmar e os dois riam muito. Na legenda, além de um trecho de uma música em inglês, Ju ainda escreveu uma frase agradecendo o pai. “Obrigada por tanto, meu melhor amigo! EU TE AMO!”.

Juliana e Gilmar eram muito amigos (Foto: Reprodução/Instagram @juulianapaiva)

Fique de olho no conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também: 

Filho de Cafu faz texto em homenagem ao irmão mais velho que faleceu

Filho mais velho de Cafu morre depois de partida de futebol em família

Cafu escreve texto emocionante para anunciar a morte do filho