Pai de Meghan Markle fala sobre relacionamento com a filha após o nascimento do neto: “Isso é hipócrita”

Thomas Markle abriu o coração

Entenda o que Thomas está pensando sobre a  Duquesa(Foto: Reprodução)

É normal que algumas famílias tenham algumas desavenças e problemas entre si, na maioria das vezes as coisas podem se resolver. Mas parece que o drama entre Meghan Markle e o pai ainda vai longe. Já faz um tempo que Thomas Markle vem falando publicamente sobre o quanto está decepcionado com as atitudes tomadas pela filha e pelo príncipe Harry . Ele chegou a chamar o casal de hipócritas.

-Publicidade-

Dessa vez, Thomas deu uma entrevista para o jornal Daily Mail sobre a distância que está sendo obrigado a ter em relação ao neto e a filha. O avô de Archie disse que a entrevista era necessária porque está cansado de ver mentiras sobre ele. Essa é a primeira vez que ele falou em público depois do nascimento do bebê real.

O pai da duquesa diz que a filha e William são hipócritas, mas que mesmo assim, sente em não poder conhecer o neto. “Gostaria que eles me mandassem uma foto de Archie para que eu pudesse enquadrá-la e colocá-la na minha parede ao lado da de Meghan. Não é isso que qualquer avô gostaria? Adoraria saber se ele tem o famoso nariz dos Markle”, começa.

-Publicidade-

Thomas reforça que as únicas imagem que têm do neto são as fotos publicadas pela família real na internet. “Às vezes, sinto que as pessoas pensam que não amo minha filha. Eu a amo muito. Eu adoraria colocar uma foto de Archie em uma moldura e colocá-la ao lado da de Meghan”.

Hipócritas?

Sobre a relação entre eles, o casamento e Archie, Thomas não poupou palavras para mostrar o quão decepcionado estava. “Fiquei quieto antes porque Meghan estava grávida de Archie, mas estou falando agora porque eles e o pessoal de relações públicas continuam me tirando das vidas deles”.

“É claro que estou decepcionado por não ver Archie. Eu esperava que se tornar mãe amadurecesse Meghan. Todo mundo elogia o quão gracioso e maravilhoso eles são, mas eles não são maravilhosos para a própria família. Isso é hipócrita.Você não pode se mostrar caridoso e unir as pessoas e depois fantasmar seu próprio pai. O tratamento deles comigo deixou muito a desejar. Ainda não conheci meu genro”.

Ele também comentou a polêmica envolvendo as viagens em jatinhos. “Por que o príncipe Harry não poderia ter entrado em um avião e voado para me ver pedir a mão dela? Obviamente, ele não tem problemas para entrar em jatos particulares. Mas acredito que todas as diferenças familiares podem ser resolvidas e acredito que isso ainda pode acontecer para mim, Meghan e Harry“.

Desculpas 

Thomas confessou que chegou em pensar em pedir desculpas. “Então, mandei uma mensagem para Jason Knauf, que era o então secretário de imprensa de Harry e Meghan, e ele me perguntou o que eu gostaria de dizer? Eu disse que queria me desculpar com a rainha e a família real e que não queria fazer mal. Esse pedido de desculpas nunca saiu. Não sei por que”.

Leia também: 

Pai de Meghan Markle descobre nascimento do neto pelas notícias e fonte afirma:”O desgosto é intenso”

Pai de Meghan Markle pede ajuda inesperada para a rainha Elizabeth

Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa

-Publicidade-