Pai desabafa nas redes sociais após perder o filho em uma cirurgia: “Promete que vai dar tudo certo?”

Arthur precisava fazer um procedimento cirúrgico para corrigir um sopro no coração no Hospital Rio Amazonas do Hapvida

O advogado Robert Lincoln da Costa compartilhou uma notícia muito triste com sua rede de amigos no Facebook no último sábado, 30 de novembro, o filho dele, Arthur Areias, de 10 anos, faleceu durante uma cirurgia no Hospital Rio Amazonas do Hapvida. “Dentro do centro cirúrgico onde eu ainda acompanhei ele até a entrada, ele falou no meu ouvido: ‘Papai o senhor promete que vai dar tudo certo e que vou voltar para nossa casa?'”, escreveu Robert.

Robert e o filho Arthur antes da cirurgia (Foto: reprodução / Facebook)

Após contar sua história, a publicação viralizou na rede social chegando a 960 mil visualizações. Muitos brasileiros se solidarizaram com o acontecido e enviaram mensagens de força e fé para Robert. Além disso, de acordo com o jornal Manaus Alerta, outras pessoas disseram ter passado por problemas semelhantes no mesmo Hospital.

Robert conta no post que Arthur precisava passar por um procedimento cirúrgico para corrigir um sopro no coração. O pai também comenta que os médicos garantiram que a cirurgia seria simples e estavam prontos para imprevistos. Ao final do post, ele diz que vai lutar por justiça pela criança. Sentimos muito pela perda, enviamos força para essa família.

Leia também:

Wow! Mãe grava o nascimento do filho dentro do carro e publica o vídeo nas redes sociais

Absurdo! Crianças são esquecidas dentro do carro em dia quente por funcionárias de creche

Marido coloca cartaz sincero no carro depois da esposa realizar uma cesárea e bomba na web