Vídeo mostra pai forçando a filha a ficar em pé e batendo na criança quando ela não consegue

A internet se mobilizou para que justiça fosse feita

Pai faz um vídeo explicando o ocorrido (Foto: reprodução/Twitter)

Nos últimos dias, um vídeo do pai ensinando a filha de 1 ano a ficar de pé viralizou nas redes sociais, mas não da forma que todos esperavam. O que deveria ser uma situação bem saudável e bacana para todos, se transformou em uma situação revoltante!

-Publicidade-

O vídeo mostra Yousef Al Qatati tentando ensinar o sua filha a ficar em pé, mas toda a vez que a criança não conseguia sustentar seu peso, ela recebia tapas na cabeça. A fim de pressionar as autoridades a tomar medidas cabíveis contra o pai, celebridades compartilharam em suas contas. A publicação da libanesa Nadine Njeim foi visualizado por mais de 1,2 milhão de pessoa.Rapidamente, os compartilhamentos surtiram efeito!

O porta-voz do Ministério do Trabalho e Desenvolvimento Social da Arábia Saudita, Khaled Aba Khail se manifestou em sua conta do twitter: “O Centro de Denúncias de Violência está verificando o vídeo e procurando o homem que parecia abusar de uma criança. Os colegas estão coordenando as autoridades competentes para contatá-lo. O sistema de proteção infantil da Arábia Saudita e seus regulamentos executivos serão aplicados a ele”.

-Publicidade-

Além do posicionamento do ministério, a polícia saudita divulgou que o pai perdeu a guarda de seus quatro filhos e foi preso. “A polícia de Riyadh prendeu um residente palestino por torturar sua filha de três anos e cuidar de seus quatro filhos em coordenação com as autoridades envolvidas.”

As a repercussão, o pai justificou o seu ato em uma nova publicação. “Estou cuidando dos meus quatro filhos nas últimas duas semanas. Eles não são abusados ​​agora. Eles estão todos bem. É um vídeo antigo e eu me arrependi. Naquela época, eu estava passando por problemas psicológicos.” Ele também relatou que a divulgação aconteceu como forma de vingança da ex-mulher que saiu de casa.

Veja o vídeo:

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Mãe arremessa recém-nascida pela janela e o motivo é revoltante 

Estudo afirma que países onde os pais são proibidos de bater nos filhos têm menor índice de violência 

Mãe escreve texto sobre bater nos filhos: “Ninguém veio ao mundo para sobreviver” 

    -Publicidade-