Pai joga carro de penhasco com as filhas dentro em vídeo assustador do momento exato

O caso, que aconteceu em San Diego, nos Estados Unidos, deixou as autoridades perplexas e até o momento as investigações ainda estão acontecendo

Resumo da Notícia

  • Um pai jogou o carro do penhasco com as filhas gêmeas dentro
  • As autoridades ainda estão investigando o caso
  • Felizmente, as meninas sobreviveram
  • O policial que realizou o resgate abriu o coração
O caso ainda está sendo investigado (Foto: reprodução / vídeo CBS8)

No último sábado, 13 de junho, um pai chocou o país ao jogar o carro dentro d’água, em San Diego, nos Estados Unidos, com as filhas gêmeas de dois anos dentro. O penhasco tinha cerca de 15 metros e felizmente, as meninas sobreviveram.

-Publicidade-

As autoridades começaram a procurar pelo veículo após a esposa acionar o serviço de emergência. Até o momento, o caso está sendo tratado como suicídio, mas os policiais desconfiam de que o acidente tenha sido de propósito.

Felizmente, as meninas estão bem (Foto: reprodução / vídeo CBS8)

“Antes que eu pudesse planejar meu próximo passo, ele ganhou velocidade e saiu do fim do penhasco. Tudo o que consegui pensar foi ‘por favor, me diga que as meninas não estavam no carro'”, disse o policial Jonathan Wiese ao CBS8.

-Publicidade-

De acordo com informações do portal, tudo aconteceu após o casal ter se divorciado em abril e o homem ter sido processado por violência doméstica com os filhos. “Meu pensamento é como chego lá em baixo. Não há escadas, não há caminho fácil. Meu primeiro pensamento foi pular, mas tenho medo de altura”, lembrou a autoridade, que é visto como um herói.

Jonathan disse ainda que o único local destruído do carro foi a parte do motorista. “A única área não destruída do carro era o compartimento do banco do motorista, por isso, se essas meninas estivessem em um banco de trás, provavelmente teriam sido mortas”, concluiu emocionado.

Até o momento, as gêmeas ainda estão no hospital, mas estão bem e receberão alta médica em breve para voltarem para casa.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-