De partir o coração! Mulher encontra carta de despedida do marido após ele morrer por coronavírus

Katie Coelho descobriu a mensagem quando foi pegar os pertences pessoais do marido. Ele ainda ligou para ela momentos antes de ter uma parada cardíaca

Resumo da Notícia

  • Ele pegou coronavírus de um colega de trabalho
  • Katie ficou arrasada quando leu a carta
  • O casal tem dois filhos, um menino de dois anos e uma menina de dez meses
  • A carta escrita por Jon é emocionante
Ele teve uma parada cardíaca (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 22 de abril, Katie Coelho encontrou no celular uma mensagem do marido, Jon, de 32 anos, se despedindo da família. Após saber que ele havia morrido por coronavírus, ela ao recolher os pertences pessoais e viu o recado. A mensagem foi escrita momentos antes dele ser entubado pela última vez em Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Quando soube que o estado era grave, Jon pegou o celular e relatou o amor por Katie e pelos dois filhos do casal. Antes de ser entubado, ele teve medo de não conseguir mais falar com a esposa, mas ela só descobriu depois do óbito. De acordo com informações do G1, ela afirmou que o marido começou a melhorar na terça-feira, 21 de abril, e poderia respirar sem os aparelhos, mas durante a madrugada, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Eles se casaram em 2013 e tiveram dois filhos, Braedyn, de dois anos e meio, e Penelope, de dez meses. O menino possui problemas neurológicos, e como se encaixa no grupo de risco, a família estava em quarentena. Jon continuou trabalhando por um tempo, mas foi contaminado por um colega da empresa, mesmo usando luvas e máscaras, além das normas de higiene.

-Publicidade-

Depois do tratamento de uma semana, a doença se agravou e ele foi sedado e entubado. Momentos antes, ele ligou para Katie e avisou sobre o procedimento, além de falar que amava a família e retornaria para casa, mas isso nunca aconteceu. A partir dai, ele decidiu escrever a mensagem.

Ela ligou para a esposa momentos antes e deixou uma carta (Foto: reprodução / Facebook)

Ao Buzzfeed, Katie disse que foi emocionante encontrar as anotações, mas ao mesmo tempo muito triste. “Estou tão agradecida por ter encontrado, mas outra parte de mim está tão triste. Porque eu sei o quão assustado ele estava e imagino onde sua cabeça devia estar para pensar que tinha que escrever algo assim”, desabafou.

Leia a carta escrita por Jon:

“Eu amo vocês de todo o coração e vocês me deram a melhor vida que eu poderia ter pedido. Tenho tanta sorte, me sinto tão orgulhoso de ser seu marido e pai de Braedyn e Penny.

Katie, você é a pessoa mais linda e atenciosa que já conheci…você é verdadeiramente única…certifique-se de viver a vida com felicidade e a mesma paixão que fez eu me apaixonar por você. Ver você ser a melhor mãe para as crianças é a melhor coisa que já experimentei.

Deixe Braedyn saber que ele é o meu melhor amigo e tenho orgulho de ser seu pai, e todas as coisas incríveis que ele fez e continua a fazer. Deixe Penelope saber que ela é uma princesa e pode ter o que quiser na vida. Eu tenho tanta sorte…

Não se contenha, e se você conhecer alguém, saiba que se ele amar você e as crianças, eu vou ficar feliz por você. Seja sempre feliz, não importa o que aconteça!”.

-Publicidade-