Pai morre de coronavírus um dia antes dos filhos nascerem em história de partir o coração

Júlio César dos Reis Martins deu início ao tratamento em casa, mas infelizmente o quadro começou a piorar e ele teve diversas complicações enquanto estava na UTI, no Ceará

Resumo da Notícia

  • Júlio César dos Reis Martins nunca conheceu os filhos gêmeos
  • A família do professor fez um desabafo de partir o coração
  • A esposa dele ainda está transtornada com a situação
  • Ele morreu por coronavírus um dia antes dos bebês virem ao mundo
Júlio pertencia ao grupo de risco por ser asmático (Foto: reprodução / Facebook)

No último domingo, 7 de junho, Júlio César dos Reis Martins, de 27 anos, morreu por coronavírus. No dia seguinte, segunda-feira, 8 de junho, os filhos gêmeos dele com a esposa, Andrelice Fernandes, nasceram e ele nunca poderá os conhecer.

-Publicidade-

Téo e Bento vieram ao mundo em um hospital de Fortaleza e já estão em casa, no Sertão de Canindé. Maria Luciene Souza Augusto, diretora da escola em que Júlio dava aulas há dois anos, disse ao G1 que a mãe está muito transtornada com a tragédia. “Ela está muito abalada, emocionada, tentando entender tudo que aconteceu, mas tem muita fé e vai superar”.

O professor era muito querido pelos alunos e profissionais da escola onde trabalhava (Foto: reprodução / Facebook)

Júlio ministrava aulas de Português, Redação e Espanhol na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Nilton Franco e Maria disse que ele “era muito querido e amigo de todos e todos gostavam dele”.

-Publicidade-

Para Lucivânia Rodrigues, prima dele, a família acreditava que ele iria se recuperar, mas isso não aconteceu. “Tudo isso é tão sofrido, não deu tempo de ele conhecer os filhos, mas são os planos de Deus, que não conseguimos entender”, desabafou.

De acordo com os familiares, Júlio era asmático e se enquadrava no grupo de risco de covid-19. Já doente, o professor se recusou ir ao hospital e preferiu por dar sequência no tratamento em casa. Infelizmente, o problema se agravou em três dias, quando foi direcionado para um hospital em Tauá e ficou internado na UTI por precisar de hemodiálise.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-