Notícias

Pai pula na frente de trem com filha de 5 anos no colo e vídeo do resgate emociona

A menina está bem!

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A menina tem apenas 5 anos e está bem. (foto: Reprodução/The Sun)

A maioria dos pais tem um instinto de proteção e fazem o que for necessário para manter o bem-estar dos filhos. Mas infelizmente um pai de Nova York, Estados Unidos, ainda não se sabe porquê, resolveu pular na linha do trem com a filha de 5 anos no colo.

O acidente aconteceu na última segunda-feira, 23 de setembro, e a polícia segue investigando o caso. Só o que se sabe até agora é que, por volta das oito horas da manhã, um homem de 45 anos foi com a filha para a estação Kingsbridge Road, no Bronx, esperou o trem se aproximar e se jogou na frente do veículo.

Ao que parece, a menina sobreviveu por ser pequena demais e ter conseguido rolar para debaixo do trem, para aquela parte onde o trilho e a máquina não se encontram. O jornal The Sun teve acesso ao depoimento de testemunhas que explicam como a menina foi retirada das ferragens.

Jennifer Hub disse que o pai estava segurando a garota no colo quando tudo aconteceu. “Ele tinha a filha nos braços quando ele pulou nos trilhos bem na hora que o trem estava chegando. Havia pelo menos 20, 30 pessoas gritando na plataforma. Vi o trem dobrar a esquina e vi o homem dar um pulo e ver os pezinhos saindo”.

A mulher que é mãe de 4 filhos ainda conta que tem uma ideia de como tudo aconteceu. “Minha teoria é que a menininha estava embaixo do trem e era pequena o suficiente para poder rolar, porque ela só teve alguns arranhões na testa e no braço“.

Segundo o The Sun, a garota foi socorrida primeiramente por passageiros e depois foi levada às pressas ao Jacobi Medical Center de Nova York com ferimentos leves. A mãe dela a reconheceu conheceu no hospital. O tabloide ainda teve acesso ao vídeo do momento do socorro.

Ainda não se sabe o que aconteceu com o pai, mas vale lembrar que depressão e ansiedade são coisas sérias. São doenças que precisam ser tratadas. Falar sobre os seus pensamentos e sentimentos não te faz mais fraco. Tendo qualquer pensamento ruim, peça ajuda!

Leia também: 

Mãe amamenta bebê no chão sujo de trem após ninguém ceder lugar: “Não tive escolha”

Criança viaja sozinha no metro depois de falha técnica nas portas do vagão

Mulher da à luz no metrô de São Paulo com a ajuda de funcionários