Notícias

Pai salva filho de tubarão durante furacão Dorian e relato impressiona

O menino de cinco anos continua desaparecido

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

A criança foi colocada no telhado, mas o pai não o encontrou mais (Foto: reprodução/Facebook)

O furacão Dorian já fez estragos vítimas por onde passou. E Adrian Farrington foi um dos atingidos. Ele é pai de um menino de cinco anos e durante a ventania, tomou um susto ao ver que um tubarão era arrastado junto, então decidiu colocar o filho no telhado para evitar que sofresse algum ataque.

Nesse momento ele foi surpreendido novamente. Enquanto ele tentava se aproximar da criança para que pudesse segurá-lo no colo, o menino foi arrastado pela ventania. “Eu ainda consigo lembrar dele procurando por mim e chamando ‘pai'”, contou ao Daily Mail. Adrian explicou que achava que o filho estaria mais seguro ali.

Por conta da correria, o pai também quebrou a perna, tentando escalar e atravessar os destroços na tentativa de encontrar o menino. Depois de muita procura sem sucesso, a criança é mais um dos nomes da lista de desaparecidos. Já foi feita uma postagem no Facebook com o rosto para que pai e filho possam se reencontrar.

“Todo esse tempo (do furacão), as pessoas cuidaram da minha esposa e também ficaram me chamando, mas eu não queria ir, porque não queria deixar o meu filho”, desabafou. Depois da cena com o pequeno, Adrian também assistiu o vento bater contra as paredes da igreja e esmagar 12 pessoas.

O caso aconteceu na Ilha de Abaco, em Bahamas e as mobilizações nas redes sociais atrás de novas pistas do menino já começaram, tendo vários compartilhamentos.

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Pai ajuda filha a dar à luz em casa e as fotos são de tirar o fôlego

Vídeo mostra pai lutando para salvar filho de ataque de tubarão

Juiz perdoa pai de 96 anos por dirigir em alta velocidade para levar o filho ao médico e vídeo viraliza