Publicado em 09/09/2019, às 12h54 por Adriana Cury, Diretora Geral | Mãe de Alice
Adrian Farrington, 38 anos, salvou seu filhode tubarões trazidos pela correnteza do furacão Dorian em Abaco nas Bahamas. A cidade ficou alagada e trouxe os animaispara o interior. A reação foi colocar o menino de 5 anos no telhado da casa, o mais longe possível da água.
Infelizmente, o garoto foi levado pelo forte ventoe desapareceu. Dorian estava no estágio 5 enquanto passava pelas Bahamas, os ventos chegavam a quase 300 quilômetros por hora. Destruiu boa parte da cidade, deixando pessoas sem moradiae sem mantimentos.
O pai desabafou sobre o ocorrido: “Eu ainda consegui ouvir ele gritando ‘papai’”.
Adrian tentou nadar até o local que o filhofoi levado, mas não conseguiu encontra-lo. “Tentei o máximo que pude para encontrá-lo, eu ouvia as equipes de resgate me chamando, mas eu não queria sair de lá sem meu filho”, desabafou Adrian, que acabou sendo resgatado. O menino ainda está desaparecido.
A primeira vítima de Dorian
Lachino Mcintosh, de apenas 7 anos, no último domingo após sua casa ter sido atingida pelo furacão Dorian, em Bahamas. O meninose tornou a primeira vítima fatal do fenômenoenquanto estava procurando algum lugar seguro para ficar.
Segundo o jornal local, os outros integrantes da famíliade Lachino continuam desaparecidos, mas as buscas não pararam. Imagens compartilhadas por internautas mostram como a cidade ficou destruída, quase nada aguentou e muitas famílias ficaram sem moradiae suplementos.
De acordo com o jornal britânico, Daily Mail, o furacão estava com ventos de até 360 quilômetros por hora e chegou à categoria cinco, o que significa que ele está muito forte. Agora está a caminho do estado da Flórida nos Estados Unidos. Nos estados da Flórida e da Carolina do Sul milhares de pessoas já tiveram que evacuar de suas casas por causa do furacão.
O ministro de Assuntos Exteriores de Bahamas, afirmou à população que não é seguro sair as ruas ainda devido ao alto número de fios e árvoresderrubadas. O Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos classificou o fenômeno como o segundo mais forte registrado na bacia do Atlântico.
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também:
Já ouviu sobre o furo humanizado na orelha do bebê?
Mãe doa mais de 28 litros de leite materno para as vítimas do furacão Harvey
Irmãos fazem 1000 refeições para vítimas do furacão Irma
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Gabi Luthai diz que estava grávida de gêmeos, mas um não desenvolveu: "Éramos três"
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil