Pai solteiro abandonado pela esposa faz depoimento emocionante sobre sua experiência
Richard Johnson escreveu sobre criar sua filha sozinho desde que ela tinha 1 mês e o post se tornou viral
Richard Johnson tinha apenas 20 anos quando se tornou um pai solteiro. Agora ele está fazendo posts emocionantes detalhando sua experiência na página Life of Dad do Facebook, e seus depoimentos já se tornaram virais. “Os dias têm sido tão difíceis que muitas vezes eu achei que não fosse conseguir sobreviver a um novo dia”, escreveu Richard. “Eu passei algumas noites acordado abraçando minha menininha enquanto ela dormia porque eu não sabia se seria um pai suficientemente bom para ela”.
Ele é pai de Persephone, que agora tem quase dois anos. A mãe da menina abandonou os dois depois do nascimento da filha. Richard não sabe por que ela fez isso, mas desconfia que seja algo relacionado à depressão pós-parto. Ele fala sobre a primeira vez que ele se viu sozinho com sua filha: “Eu estava tão nervoso e assustado sobre ser pai no geral, mas agora eu era um pai solteiro e tinha que fazer os dois papeis. Eu não tinha certeza de que iria conseguir”.
Richard comprou todos os livros sobre primeiro filho que encontrou e viu mais de mil horas em vídeos no YouTube sobre os assuntos mais diferentes, desde pentear o cabelo até como lidar com as birras. O post falando sobre sua história tem mais de 30 mil curtidas e mais de 1.500 comentários falando sobre quanto o depoimento que ele escreveu é emocionante. “Você não é apenas um ótimo pai, você é uma pessoa que tem compaixão”, escreveu um internauta.
Richard diz estar muito feliz com todos os comentários de incentivo que recebeu e postou em seu Facebook a seguinte mensagem: “Enquanto estou sentado aqui escrevendo para vocês, meu coração quer pular para fora do peito e as lágrimas querem escorrer pelo meu rosto. Muito obrigado a todos e a cada um de vocês. Vocês nem imaginam o quanto todas essas palavras significam para mim. Eu estou sempre me criticando e imaginando como posso ser um pai melhor e isso era exatamente o remédio que eu precisava”, finalizou Richard.