Pai solteiro é obrigado a morar com 5 filhos em uma van por não achar abrigo que aceite homens

Joseph contou que apenas dois dos 5 filhos puderam retornar às aulas (Foto: Reprodução/Fox News)

Joseph Cantu é pai de 5 filhos e está improvisando locais seguros em Pontiac, no estado norte-americano de Michigan, para passar a noite com as crianças. Geralmente, a família vive numa van, ou  então, as pessoas doam o suficiente para pagar uma diária em um hotel.

-Publicidade-

“Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo, mas o que me incomoda mais é que eles também tenham de passar por isso. Por sorte, eles são pequenos e provavelmente não vão se lembrar de nada”, disse o pai em entrevista para o canal Fox News.

-Publicidade-

Infelizmente, a família está nas ruas desde agosto quando foram despejados da casa em que viviam. Joseph visitou vários abrigos da cidade, mas foi negado em todos por não aceitarem homens. “Estamos esperando um lugar em um abrigo, mas infelizmente aqui no sul de Michigan, não há muitos para homens com crianças.”

Ele contou que a situação chegou a este ponto porque a esposa abandonou a família. Ele trabalhava como polidor de carros e foi demitido por não ter encontrado ninguém que pudesse ficar com os filhos.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também: