Publicado em 18/09/2019, às 13h27 por Isabella Zacharias, Filha de Aldenisa e Carlos
Os pais Kristine e Michael Barnett estão sendo acusados de abandonar a filha adotiva de 11 anos antes de se mudarem para o Canadá. De acordo com o Washington Post, o caso aconteceu em 2014, porém o processo está sendo respondido apenas agora.
O casal admitiu que a menina foi abandonada, porém ela mentia sua idade. Kristine conta que a filha adotiva tinha, na verdade, 22 anos, e era uma adulta fingindo ser uma criança. Em relato à polícia, a menina contou que, em 2008, tinha se mudado da Ucrânia para os Estados Unidos com outra família. Dois anos depois, ela trocou de família e foi adotada pelo casal Barnett que, na época, já tinha 3 filhos.
Kristine e Michael sempre ficaram em dúvida quanto à idade da filha adotiva. Em 2010, em uma consulta, o médico disse que a menina tinha 8 anos, porém, com exames ósseos feitos em 2012, foi concluído que ela tinha 11 anosde idade. Em 2012, o casal foi à Justiça para trocar a idade da menina para 22 anos, a polícia ainda não sabe dizer como o casal conseguiu permissão para realizar o processo.
A mãe contou ao TV WISH que ela e o marido foram vítimas de um golpe no momento da adoção e que a menina tinha um problema ósseo que causou nanismo. Na verdade, a filha era uma adulta diagnosticada com traços de psicopatia e sociopatia. Na mesma entrevista, Kristine mostrou um laudo médico que afirmava que a menina tinha características adultas, como dentes e o órgão sexual.
Também na carta, o médico diz que, em 2012, a menina estava internada em um hospital psiquiátrico, com diagnóstico de sociopata e distúrbio de personalidade. Segundo o documento, a menina admitia que tinha mais de 18 anos de idade, porém ainda não foi provado se a carta é confiável.
No ano de 2013, a família decidiu se mudar para o Canadá por conta do filho Jake, diagnosticado com autismo, que foi aprovado para estudar em um instituto de física em Waterloo. Mas a menina adotiva ficou nos Estados Unidos em um apartamento alugado pela família.
Porém, Michael Barnett, ex-marido de Kristine e pai da menina, relatou à polícia que não dava dinheiro para ela sobreviver e que a esposa o obrigou a alterar a idade da filha para 22 anos e dizer para as pessoas que a menina era adulta, mas que parecia uma criança.
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Leia também:
Casal processa clínica de fertilização artificial após dar à luz a um bebê muito diferente deles
Casal conta como faz diferença na relação ir à terapia
Casal de surdos tem parto de filho narrado por intérprete de Libras e emociona: “União total”
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil