Pais de jogador da NFL se despedem do filho após o pior acontecer durante passeio

A família de Max Tuerk, de 26 anos, falou pela primeira vez após o dia em que o perderam em uma caminhada na Floresta Nacional de Clevland, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu no último sábado, 20 de junho
  • A família do jogador falou pela primeira vez após perderem o filho
  • Max Tuerk, de 26 anos, foi um famoso jogador pela NFL
  • A equipe dele também falou sobre o momento de tristeza e luto
A causa do óbito ainda não foi divulgada (Foto: reprodução / Twitter)

Max Tuerk, um famoso jogador de futebol americano na NFL, morreu no último sábado, 20 de de junho, durante uma caminhada com a família na Floresta Nacional de Clevland, nos Estados Unidos. Segundo informações do jornal The Guardian, até o momento não se sabe a causa do óbito.

-Publicidade-

A partir do perfil do Twitter “USC Trojans“, a família do jogador se pronunciou pela primeira vez e se despediu dele: “Max amava seus colegas de equipe, treinadores e escolas”, começou. “Max era um filho e irmão mais velho amoroso e sua morte deixa um buraco gigante em nossos corações. Sua força e ética no trabalho são uma inspiração para muitos”, completou.

Max era um astro do futebol americano (Foto: reprodução / Twitter)

O jogador, de 26 anos, foi atacante no time da Universidade do Sul da Califórnia e também jogou na NFL pelo San Diego Chargers e pelo Arizona Cardinals. O mesmo perfil nas redes sociais mandou as condolências para a família e pediu que o público orasse por ele.

-Publicidade-

-Publicidade-