Notícias

Pais são presos após deixarem bebês sozinhos em quarto de hotel durante 3 horas

O caso aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Bebês de 1 e 2 anos foram encontrados sozinhos em um quarto de hotel (Foto: Reprodução / Daily Mail / Lake Elsinore Sheriff’s Station)

Dois bebês foram encontrados sozinhos em um quarto de hotel na Califórnia após os pais os deixarem dentro do cômodo durante horas. Policiais do Departamento do Xerife do Condado de Riverside foram chamados no local após receberem relatos de que uma criança de 1 ano usando uma fralda estava andando pelo estacionamento.

De acordo com o Daily Mail, a imprensa contou que os policiais encontraram a criança sozinha no estacionamento quando chegaram. Depois, os policiais acharam outro bebê, de 2 anos, sozinho no quarto do hotel. Os pais das crianças não foram encontrados.

Uma das crianças foi encontrada no estacionamento do local (Foto: Reprodução / Daily Mail / Lake Elsinore Sheriff’s Station)

Meia hora depois, Joseph Salas, pai das duas crianças, chegou no local e foi levado para a delegacia um pouco antes da mãe dos bebês, Tamara Ross, encontrá-los. Após a investigação, as autoridades descobriram que o casal deixou as crianças sozinhas por cerca de 3 horas. Além disso, eles estavam sob influência de drogas e Tamara estava alcoolizada.

As crianças estão sob cuidados dos Serviços de Proteção à Criança. Joseph foi preso por colocar em risco a vida das crianças e por estar drogado em público. Tamara também recebeu acusações criminais e o casal responderá por abandono de incapaz.

Leia também:

Policial salva bebê de 9 meses engasgada com giz de cera e vídeo mostra o momento exato

Polícia encontra bebê trancado em quarto escuro após chamado desesperado dos vizinhos e caso gera revolta

Policial se deita ao lado de menino atropelado para acalmá-lo: “Queria sentir a dor dele”