Pedro Scooby desabafa: “Aos invejosos quanto mais você bota pilha negativa, mais a gente se ama”

O surfista gravou alguns stories contando sobre as complicações que teve durante o embarque com os filhos

Anitta, Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby saiu de férias nesta quinta-feira, 08 de agosto, com os filhos Liz, Don e Ben. O destino é Los Angeles, Califórnia, mas enquanto faziam conexão em Boston, o surfista contou em sua conta no Instagram os problemas que tiveram no embarque.

-Publicidade-

“Por algum momento achei que não ia acontecer hoje. Não sei nem o que dizer. Tentaram fazer de tudo para acabar com essa viagem, mas o amor supera tudo isso porque amor é o que eu tenho de sobra no meu coração”, disse.

Ele ainda aproveitou o tempo para agradecer todos que estavam no aeroporto torcendo para que pegassem o voo e deixou um agradecimento especial a namorada, Anitta. “Agradecer todo mundo que mandou energia positiva e que estava no aeroporto me apoiando, fazendo de tudo pra dar certo essa viagem. E eu não poderia deixar de falar da minha gata, maravilhosa, linda e incrível que ficou do meu lado o tempo inteiro. Largou tudo e ficou do meu lado, tentando resolver. Ela tava em outro voo, em outra companhia. Ela é muito mais agilizada que eu. Obrigada, meu amor.”

-Publicidade-

Diante de tantas especulações e notícias vinculadas ao seu nome, Scooby não perdeu a oportunidade de mandar um recado: “E aos invejosos quanto mais você bota pilha negativa, inveja, maldade, mais a gente se ama.”

Pedro Scooby é ex-marido de Luana Piovani, com quem tem os três filhos. Ele passará o dia dos pais junto com as crianças na Califórnia, Estados Unidos, e encontrará com a atual namorada, Anitta, onde juntos aproveitaram as férias. Anitta, em entrevista para a revista Marie Claire, já havia dito que não estava animada para conhecer os enteados.

Leia também:

Luana Piovani zoa animação dos filhos para conhecer Anitta

Luana Piovani cria regra para deixar filhos conhecerem Anitta: “Se não, nunca mais vão”

Anitta diz que não está ansiosa para conhecer filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani 

-Publicidade-