Príncipe William libera lado emocional do público com carta sobre a mãe, a princesa Diana

Lady Di, que completaria 61 anos nessa sexta (01), foi citada em carta escrita pelo filho

Resumo da Notícia

  • Príncipe William homenageia a mãe em carta
  • Em suas palavras escritas, o filho também falou sobre jovens que participam de ações sociais e humanitárias
  • A inauguração da estátua de Diana completa 1 ano nessa sexta-feira (01)

Príncipe William liberou sentimentos nessa sexta-feira (01) ao falar sobre sua mãe, a princesa Diana (1961-1997). Hoje, esta completaria seus 61 anos e, em forma de homenagem, o integrante da Família Real decidiu escrever uma carta para falar sobre a data comemorativa e dar algumas palavras aos jovens que receberam o prêmio ‘The Diana Award’, também por participarem de atos sociais e humanitários.

-Publicidade-
Diana é mãe de Príncipe William e Príncipe Harry
Diana é mãe de Príncipe William e Príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram/@officialpaulburrell)

Em sua carta, William escreveu: “Parabéns por receber o The Diana Award hoje! Você faz parte de uma geração inspiradora de jovens que estão mudando o mundo por meio de suas ações e admiro imensamente seus esforços. Suas histórias são notáveis. Muitos de vocês enfrentam grandes desafios em tempos difíceis, mas estão quebrando incansavelmente barreiras para criar um futuro melhor para todos nós“.

Diana faleceu em um acidente de carro no dia 31 de agosto de 1997 e a morte completará 25 anos no próximo mês. “Você realmente é a personificação do legado da minha mãe e eu sei que ela ficaria muito orgulhosa de todos vocês. Acredito que não há melhor maneira de celebrar sua vida e trabalho do que reconhecer pessoas incríveis que dedicam tanto tempo e esforço para ajudar aqueles ao seu redor“, completou o príncipe citando a mãe com tom de carinho.

Príncipe Harry e William se encontraram ano passado em razão da inauguração da estátua de Diana em Londres (Foto: Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge)

No aniversário de 60 anos de Diana, no ano passado, os filhos William e Harry se juntaram para ver pessoalmente a inauguração da estátua da princesa em Londres, no Reino Unido. Sempre reforçando as boas características da mulher, os integrantes da família agradecem por manter viva a sua história. “Nós lembramos de seu amor, força e personalidade – qualidades que a tornaram uma força do bem para o mundo, mudando incontáveis vidas para melhor. Todos os dias, nós pensamos que queríamos ela ainda conosco e nossa esperança é que essa estátua seja vista sempre como um símbolo de sua vida e seu legado“, homenageou William.