Notícias

Rafa Brites compartilha fotos de seu parto humanizado

A apresentadora revelou detalhes do nascimento de Rocco, seu filho com Felipe Andreoli

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Foto: Reprodução Instagram / @rafabrites

Foto: Reprodução Instagram / @rafabrites

Rafa Brites abriu o álbum de fotos e mostrou, na última quarta-feira, imagens do seu parto humanizado. A apresentadora compartilhou com seus seguidores do Instagram detalhes do momento do nascimento de Rocco, seu filho de pouco mais de 1 ano com Felipe Andreoli, em uma pequena galeria. As imagens revelam particularidades do trabalho de parto dela, como um elevador, um cobertor amarelo e sachês de mel. “Eu tão racional que sou virei bicho…”, declarou.

Segundo o relato, Rafa se recusou a andar de cadeira de rodas mesmo sentindo as contrações. “Eu saí brava andando pelos corredores do hospital, dentro da cabana [de cobertor]”, ela conta. E sua tática para amenizar as dores – além de receber massagens de seu marido – foi morder sachês de mel. “Ficava mastigando e mordendo quando as contrações vinham”.

Ela ainda revelou que a posição mais confortável durante esse momento era de cócoras e que todo o trabalho de parto durou 20 horas. “Só saí do cobertor cabana pra banheira, onde eu fiquei mais um bom tempo até 8 de dilatação, quando pedi a anestesia porque não aguentava mais”, contou. A apresentadora deixou todo mundo com gosto de “quero mais” dizendo que o restante da história ela conta na próxima vez. Poxa, Rafa, e a nossa curiosidade, como fica?

Veja abaixo o relato completo e as imagens:

Foto: Reprodução Instagram / @rafabrites

Foto: Reprodução Instagram / @rafabrites