Relato de mãe: “Comemorei o aniversário da nossa filha e meia hora depois meu marido morreu”

Alexandra Amorim abriu o coração e contou uma história emocionante sobre o dia 8 de novembro de 2019, o mesmo em que celebrou o primeiro ano de vida da filha e perdeu o marido em um acidente

Resumo da Notícia

  • Alexandra Amorim abriu o coração e contou como se sente após o acidente
  • Ela e Abraão são pais de Valentina, que atualmente tem 1 ano e quatro meses
  • A mãe mandou um recado para todas as mulheres sobre força e como aquele dia mudou a vida dela para sempre
  • Abraão faleceu trinta minutos após comemorar o aniversário tão esperado de um ano da filha
Valentina é muito amada pelo casal (Foto: Arquivo Pessoal)

Alexandra Amorim, de 24 anos, nunca imaginou que passaria por um dos piores momentos da vida em um dia repleto de felicidade. Ela, que sempre sonhou em ser mãe, não teve uma gravidez planejada, mas apesar das dificuldades, Valentina sempre foi muito querida por ela e pelo pai, Abraão Hudorovich, de 22 anos.

“Infelizmente, nossa história foi interrompida no dia 8 de novembro de 2019”, começou a mãe no relato. Após o aniversário de um ano da menina, que foi muito desejado pelo casal, Abraão sofreu um acidente de carro e acabou falecendo na hora. “Ele fez a festa dela do jeito que sempre quis, com a decoração, o vestido da Valentina tão sonhado… Foi tudo maravilhoso e perfeito”, lembrou.

Valentina, Alexandra e Abraão (Foto: Arquivo Pessoal)

Após terem organizado tudo, Alexandra pediu que o marido não pegasse o carro para ir embora da festa, mas mesmo assim ele insistiu em dirigir. “Eu fui em outro carro com a minha sogra e quando nós saímos um atrás do outro, ele ficou por último e nos ultrapassou, a mais de 150 km/h, e infelizmente acabou perdendo o controle, batendo em um poste e capotando a caminhonete. Ele veio a óbito na hora, no dia do aniversário da nossa filha”.

Quatro meses após sua vida mudar para sempre, Alexandra abriu o coração e explicou o quão difícil foi o momento, mas contou que precisou superar a perda. “Não foi fácil, não é fácil, mas não é algo impossível de se viver. Todos nós temos uma missão a ser cumprida, e a dele foi em me tornar mãe, esposa e uma pessoa responsável, que encara a vida com outros olhos”.

A foto, tirada no dia do aniversário de Valentina, foi uma das últimas em que estiveram juntos (Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda sobre o dia da festa, a mãe desabafa sobre o acidente e conta como está sendo forte com toda situação: “Foi muito trágico você comemorar o aniversário da sua filha e meia hora depois seu marido morrer. É algo que não tem lógica, nem explicação. Ele deixou o legado dele aqui na terra, que foi a Valentina. As vezes, cada mãe nem sabe a força que tem dentro de si e coisas assim acontecem para nos mostrar o quão grande e maravilhosas somos por dentro”.

Para todas as mães e mulheres, Alexandra deixa uma mensagem: “Você é única, forte, guerreira, maravilhosa e incrível, independente se você tem um marido do seu lado, cuida do seu filho sozinha,  ou qualquer outra coisa. Você é maior do que tudo!”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!