Resultado do teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima e Eloá Soares é divulgado

Eloá Soares afirmou que teve uma gestação do cantor de sertanejo quando possuía 16 anos de idade e ele 15

Resumo da Notícia

  • Teste de DNA envolvendo o sertanejo Gusttavo Lima recebeu resultados
  • O cantor, junto de sua equipe, vinham refutando o relato da farmacêutica desde fevereiro deste ano

De acordo com o veículo de comunicação Metrópoles, o resultado do teste de paternidade que envolve Gusttavo Lima e Eloá Soares foi divulgado. Em fevereiro deste ano, a farmacêutica afirmou ter engravidado do sertanejo aos 16 anos enquanto o cantor tinha 15.

-Publicidade-
O relato de Eloá foi refutado por Gusttavo e sua equipe desde o início do ano (Foto: Reprodução/Instagram/@gusttavolima)

De acordo com o documento, Gusttavo Lima não é o pai da menor de idade, filha de Eloá Soares. Assim que a informação sobre o resultado foi descoberta, o advogado do cantor foi procurado, porém não deu retorno ao jornal Metrópoles. Fontes avulsas, no entanto, conseguiram acesso à resposta tão esperada. Os colunistas puderam apurar que as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes e por equipes diferentes para que houvesse a prova e contraprova do resultado, o qual deu negativo.

Desta forma, o grande nome do sertanejo não é o pai biológico da adolescente, assim como o próprio havia apontado no mês de fevereiro. Naquela época, Eloá afirmou que ela e Gusttavo se conheceram em uma escola de música na cidade de Franca, no interior de São Paulo. O encontro dos dois teria ocorrido em setembro de 2004.

O relato da farmacêutica foi questionado pelo cantor e a equipe envolvida desde o início do ano. “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveram.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.