Notícias

Retrospectiva: 10 personagens que fizeram sucesso

Imagem Retrospectiva: 10 personagens que fizeram sucesso

Publicado em 18/12/2014, às 14h41 - Atualizado em 12/06/2015, às 15h35 por Redação Pais&Filhos


1. Elsa (Frozen)

Ela é uma febre entre as meninas… Desde a decoração de festas infantis até as fantasias. Elsa de Arendelle é a irmã mais velha da princesa Anna, e a próxima na linha para o trono de Arendelle, até que seus poderes sobre o gelo levam-na a tornar-se a famosa Rainha da Neve.

2. Anna (Frozen)

Anna despertou o interesse das crianças por ser uma personagem engraçada e corajosa. Princesa Anna de Arendelle é a principal protagonista do filme de animação de 2013 da Disney, Frozen: Uma Aventura Congelante. Embarca em uma perigosa jornada para salvar seu reino de um inverno eterno.

3. Olaf (Frozen)

Esse cativou o coração das crianças por ser tão engraçado e atrapalhado. Olaf, o Boneco de Neve (conhecido simplesmente como Olaf) é um dos personagens principais no filme de animação da Disney de 2013 Frozen: Uma Aventura Congelante.

4. Minions (Meu Malvado Favorito)

Os monstrinhos amarelos conquistaram não só as crianças, mas muitos adultos também! Eles são tão fofos e fizeram tanto sucesso que terão um filme só deles em 2015. Os Minions são capangas amarelos que existiram desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares em seres que têm apenas um propósito: servir os vilões mais ambiciosos da história.

5. Peppa Pig

Hoje, não há quem não conheça a porquinha mais famosa dos desenhos. Chamou a atenção das crianças por ser um desenho com linguagem de fácil compreensão e muito colorido. Peppa é uma porquinha de 6 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Adora brincar de se fantasiar e passar o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.

6. Dora, a Aventureira

Dora Marques é uma jovem que embarca em uma viagem em cada episódio, a fim de encontrar alguém ou algo que precise de ajuda. Ela pede aos telespectadores em casa para ajudá-la a encontrar novas maneiras de chegar a lugares usando um mapa. Ela também introduz palavras e frases curtas em inglês.

7. Monster High

As monstrinhas estilosas caíram no gosto das crianças. Cheias de estilo e atitude, as personagens foram inspiradas em monstros lendários e de filmes de terror encarnados como jovens adolescentes em uma escola para monstros. Cada monstro gera uma característica para uma personagem da série, variando entre vampiros, lobisomens, zumbis, entre outros.

8. Ever After High

A franquia Ever After High foi lançada acompanhando a linha das bonecas Monster High. A diferença é que, dessa vez, são filhos dos personagens dos contos de fadas que frequentam um colégio onde aprendem a reviver a história dos seus pais.

9. Banguela (Como treinar o seu dragão)

Banguela é o nome do dragão de Soluço nos livros e nos filmes. Nos livros, é um dragão comum ou de jardim, já nos filmes, é um grande Fúria da Noite. Apesar da aparência assustadora, Banguela é fofo e superprotetor em relação a Soluço.

10. Soluço (Como treinar o seu dragão)

Soluço é um garoto magrelo que não consegue matar dragões, embora tenha o sonho de fazer isso para provar seu valor ao pai. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão.


Palavras-chave
Matérias

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Wagner Moura com a esposa Sandra Delgado e o primogênito Bem - Reprodução/Caras

Família

Foto raríssima: Wagner Moura pousa com filho e esposa depois de ser premiado

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha