Ronnie Von compartilha a dor de ter sido abusado na infância

O artista contou o que aconteceu dentro da casa de uma familiar quando ele tinha apenas 11 anos e o motivo de ter guardado o segredo por tanto tempo

Resumo da Notícia

  • Ronnie Von é cantor, ator e apresentador
  • Ele sofreu abuso sexual aos 11 anos de idade
  • Tudo aconteceu na casa de uma tia e foi praticado por uma funcionária dela
  • A mulher seria 30 anos mais velha que ele

O ator, cantor e apresentador Ronnie Von resolveu contar sobre um momento delicado da infância. Ele revelou ter sido vítima de pedofilia. Hoje, com 75 anos de idade, o artista conta que aos 11 foi abusado por uma funcionária da própria família.

-Publicidade-

No relato feito à revista O Cruzeiro, Ronnie disse que estava na casa da tia e foi acordado pela empregada do local. Ali, ele teve a primeira relação sexual, forçada por uma mulher que ele deduziu ser pelo menos 30 anos mais velha. “Isso é uma coisa que eu carrego comigo até hoje, porque foi ruim”, disse ele.

O cantor ainda comentou um pouco mais sobre o assunto com a Folha de S. Paulo, “Foi um horror. Eu não sabia o que estava acontecendo”. Com a confusão da situação na mente do menino, Ronnie decidiu guardar segredo do abuso. Apenas já adulto, décadas após o fato, ele conseguiu falar sobre a história com a esposa.

-Publicidade-
Ronnie Von e a esposa, Kika Von, a quem ele decidiu contar sobre o abuso sexual que sofreu (Foto: Reprodução/Instagram @ronnievonoficial)

A diferença da educação sobre abusos sexuais que as crianças tem atualmente foi comentada por Ronnie. “Eu tive que me fechar, me trancar. Sou um cara que nasceu em 1944, tive uma educação diametralmente oposta à que existe hoje”, ele disse explicando o porquê de não ter conseguido contar à família antes.

Ronnie conta que depois do que aconteceu, evitava visitar a casa da tia, e nunca mais encontrou a mulher que o abusou. De acordo com o código penal brasileiro, a relação sexual ou ato libidinoso praticado por um adulto com criança ou adolescente menor de 14 anos é considerado crime.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-