Notícias

Sabrina Sato já escolheu qual tipo de parto gostaria de ter para o nascimento da filha

A apresentadora está esperando a primeira bebê com o ator Duda Nagle

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: iStock)

(Foto: Reprodução Instagram / @sabrinasato)

Sabrina Sato, no alto das 31 semanas de gestação, comentou em seu Stories do Instagram, na última quarta-feira (20), sobre sua gravidez  e revelou que tentará parto normal. A apresentadora estava no carro, logo após sair de consulta médica e contou que está sofrendo com dores nas costas, principalmente ao sentar. “Acabamos de sair do consultório, tudo certo com a bebê. Vamos ter um parto normal lindo”, disse na gravação.

Na última quinta-feira (13) Sabrina compartilhou imagem do ultrassom 3D. Essa é a primeira filha dela com o ator Duda Nagle e eles ainda não divulgaram o nome da menina, apesar de a mãe de Sabrina dar uma pista esta semana sobre uma possibilidade: Hannah. “Ela está pensando neste nome, porque é meio árabe e japonês. Aí pega o Duda e ela, né?”, disse Kika em entrevista ao TV Fama, da Rede TV

(Foto: reprodução / Stories @sabrinasato)

(Foto: reprodução / Stories @sabrinasato)

Na última quinta-feira (20) Sabrina publicou fotos de um ensaio fotográfico inspirado na cultura japonesa. As imagens foram publicadas na revista Joyce Pascowitch e seu look era todo inspirado em uma gueixa.