Saiba como está o menino de cinco anos que foi jogado do 5º andar de shopping

Ele precisou passar por mais de 15 procedimentos médicos

(Foto: reprodução / Metro UK)

Landen Hoffman, de 5 anos, finalmente deixou o hospital na última terça-feira, 3 de setembro, após quatro meses e meio internado. O menino foi jogado do 5º andar do shopping Mall of America em Minnesota, nos Estados Unidos, por Emmanuel Aranda, de 24 anos. A família do garoto disse em entrevista ao veículo britânico, Metro UK, que ele irá terminar a recuperação em casa. Felizmente Landen não teve danos cerebrais ou na coluna.

-Publicidade-

Pelas redes sociais, os familiares de Landen deixaram um agradecimento: “Muito obrigada a todos que rezaram por nós e nos mandaram amor durante esses quatro meses e meio no hospital. Vocês nos ajudaram a ter esperança e nos mostraram a glória de Deus nos momentos mais difíceis”. O menino precisou passar por 15 procedimentos médicos, incluindo diversas cirurgias. Para conseguirem pagar os gastos do hospital, a família criou a página “Hoffmans’ GoFundMe”, que levantou certa de US $ 1.049.570 dólares.

Entenda o caso

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Getty Images)

Emmanual Aranda, relatou a polícia, de acordo com o veículo britânico,  que estava “procurando alguém para matar” depois de ser rejeitado por várias mulheres no shopping. O menino teve uma queda de aproximadamente 12 metros, no chão de mármore do shopping. O caso aconteceu em 12 de abril deste ano e o homem foi condenado a 19 anos de prisão em julho deste ano.

A família Hoffman foi procurada para uma entrevista e pediu para que os veículos tivessem paciência na adaptação com o menino: “Sabemos que há um grande interesse em nosso filho e em nossa história. Pedimos respeitosamente que você nos permita tempo e privacidade contínua durante essa grande transição”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Absurdo! Desconhecido chuta criança em shopping e ainda ameça a avó da menina

Pai reclama da falta de trocador de fralda em shopping e empresa toma atitude surpreendente

Que horror! Vídeo mostra mãe chutando filho em um shopping center

-Publicidade-