Sempre alerta: pai que esqueceu filhos trancados dentro de caminhão explica tragédia

O caso, que aconteceu em Oklahoma, ainda está sendo investigado e o homem deve prestar um novo depoimento no dia 19 de junho

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em Oklahoma
  • As crianças ficaram no caminhão por cinco horas
  • Ele foi preso preventivamente e acusado pela polícia
  • Infelizmente, as crianças não resistiram
O caso ainda está sendo investigado pela polícia (Foto: reprodução / vídeo CNN)

Dustin Dennis, um pai de 31 anos, foi acusado por assassinato em segundo grau após deixar os dois filhos pequenos trancados dentro de um caminhão, em um dia quente de Oklahoma, nos Estados Unidos, por cinco horas.

-Publicidade-

De acordo com informações da CNN, o homem disse à polícia de Tulsa que havia saído com os filhos em uma loja de conveniência por volta do meio-dia. Quando voltou para casa, Dennis teria dormido de quatro a cinco horas e assim que acordou, procurou pelas crianças, sem sucesso.

O pai contou que acabou indo para casa e não notou que os filhos não estavam lá (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Ao checar o piso de tábua do caminhão, ele descobriu o pior. O pai contou a polícia que achava que havia tirado as crianças do veículo e entrado com elas em casa. A partir de uma câmera de segurança do vizinho, os investigadores confirmaram que elas ficaram por muito tempo dentro do veículo.

-Publicidade-

Segundo o histórico de prisão de Dennis, ele será julgado no dia 19 de junho, e deverá pagar uma fiança de US$ 750 mil.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-