Publicado em 10/08/2022, às 15h41 por Redação Pais&Filhos
Simone decidiu aproveitar seus dias dias de folga dos palcos para viajar de última hora para os Estados Unidos. Em meio a polêmicas com a irmã, Simaria, a cantora conta para seus seguidores nos stories do Instagram que estava indo viajando.
“De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus.”, Simone conta também que comprou sua passagem faltando apenas 3 hora para o voo e foi. “Que loucura. Eu não tenho juízo não.”, a cantora diz que estava com saudade da família, marido e filhos, e que para resolver as coisa logo decidiu ir assim mesmo.
Simone vive em meio a uma crise com a irmã, desde que Simaria anunciou uma pausa na carreira. As irmãs foram às festas de aniversário dos sobrinho nos últimos dias, Simone compareceu à festa de Giovanna, filha mais velha da irmã, e Simaria foi à comemoração de Henry. Além disso, essa semana mais uma polêmica tomou conta da família, quando boatos de que Kaká Diniz, marido de Simone, estivesse tendo um caso com a cunhada. Kaká já se pronunciou negando esses boatos.
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia