Notícias

Sonia Abrão desabafa sobre a saída da mãe da UTI após acidente

Cecília Abrão teve que passar por algumas cirurgias

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Cecília Abrão dando os primeiros passos após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Cecília Abrão foi liberada da UTI após ter sofrido um acidente em casa nesta quinta-feira (26). O caso aconteceu neste domingo (22) e desde então, a mãe da jornalista Sônia Abrão passou por algumas cirurgias e teve que ficar esses dias em observação.

A apresentadora aproveitou sua conta no Instagram e postou uma homenagem para a mãe, mostrando o desenvolvimento de Cecília após trauma. “A primeira caminhada após a cirurgia e ter deixado a UTI. Mamis reagindo! Obrigada pelas orações!”, escreveu.

A cirurgia se deu por causa da fratura no braço que sofreu no acidente. Ela teve que colocar uma prótese no ombro. Além dessa sequela, Cecília teve o nariz e lado direito do rosto quebrados, hematomas na testa e dois focos de sangramento no cérebro

O acidente aconteceu por conta de um tapete em casa, não se sabe ao certo o que realmente aconteceu. Os internautas deixaram várias mensagens de apoio e comemoração do estado atual da mãe da jornalista. Apesar de ter ficado três semanas imobilizadas, hoje, ela está bem melhor.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Meghan Markle revela o sexo do primeiro filho em chá de bebê e quebra outro protocolo real 

Tatá Werneck revela sexo do bebê e estamos pirando!

Thaeme revela o sexo do bebê em clipe musical e emociona fãs