Publicado em 14/07/2022, às 19h46 - Atualizado às 19h47 por Redação Pais&Filhos
Stênio Garcia, de 90 anos, se irritou durante entrevista e foi retirado à força do local pela esposa enquanto estava na presença da equipe de reportagem do programa televisivo “A Tarde é Sua” da Rede TV; o homem se alterou para defender a esposa Marilene Saade, 54. O caso aconteceu enquanto o ator respondia o repórter e YouTuber Marcos Bulques na noite desta terça-feira, 12, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.
O surto de Stênio deu o que falar entre os internautas e o ator utilizou suas redes sociais para se pronunciar em favor do assunto que repercutia incluindo seu nome e da parceira: “Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque ‘tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, desabafou em publicações em formato de vídeo nas redes sociais.
O ocorrido veio à tona pelo fato de Marilene ter implicado com Stênio pedindo para que este fizesse o uso de máscara durante a entrevista, alegando que o mais velho poderia contrair Covid-19. Em relato ao programa televisivo, o repórter presente contou que achou incoerente o posicionamento de Saade: “Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava no caixa quando eu a vi passar num determinado momento, de repente a entrevista começou, e do nada ela apareceu, ela alegou naquele momento que seria por conta do coronavírus. Agora engraçado que ele está sem máscara, ela foi até o caixa, e depois veio e colocou a mão na cara dele. Eu achei incoerente”, explicou o jornalista.
Confira o vídeo gravado por Stênio Garcia abaixo:
Stênio Garcia pede fim de ataques contra esposa, após ela apertar seu rosto e colocar máscara em entrevista: "vocês estão destruindo uma relação de amor", disse o ator, de 90 anos. #StenioGarcia#MarileneSaad#ATardeESua#ConexaoEntrevistapic.twitter.com/vr4LsLtM5L
— Eduardo Moura (@edubmoura) July 14, 2022
“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, comentou Saade enquanto a entrevista estava no ar. “Socorro”, grita Stênio. “Não, desculpa”, responde a esposa do ator após o repórter tentar controlar a situação constrangedora.
Após ser atacada, Marilene também utilizou suas redes sociais para explicar seu comportamento durante a entrevista envolvendo o marido: “Eu pequei pelo excesso de zelo e proteção e fui impulsiva para tentar protegê-lo com a máscara tanto pedida pelos médicos e eu não tenho controle de tudo o tempo todo“, escreveu. “Pior do que eu fiz, são as pessoas me chamando de torturadora e dizendo que ele sofre maus tratos, sendo eu a pessoa que há 24 anos o acaricia, o protege e cuida com o maior amor e delicadeza do mundo”.
Segundo a companheira de Stênio, nunca houve nenhum tipo de violência dentro da relação e que, de fato, o descontrole que acabou sendo gravado foi dado a uma demonstração de proteção. “O meu príncipe Stênio é a minha razão de viver, o meu maior propósito de vida e quem nos conhece sabe e reconhece isso. Julgar erroneamente também é agressivo e abusivo. Vivemos tempos estranhos então que todos consigam ter paz, saúde, equilíbrio e força mental pra nunca perder o controle. Namastê”, finalizou a esposa.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Filha de Simony que atuou em Carrossel faz mudança radical ao perder 35 kg e impressionar fãs