Taís Araujo se declara à ator mirim que interpreta seu filho em “Amor de Mãe”

A atriz relembrou o inicio da carreira do menino em “Aruanas”

“Esse foi nosso primeiro encontro, ano passado”, escreveu a atriz (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Taís Araujo, fez uma linda declaração ao ator mirim Pedro Guilherme Rodrigues que interpreta seu filho na novela “Amor de mãe“.

-Publicidade-

No instagram a atriz compartilhou uma foto dela e do menino e relembrou o inicio da carreira de pedro em outro trabalho que fizeram juntos na série “Aruanas“.

“Esse foi nosso primeiro encontro, ano passado, enquanto a gente se preparava pra Aruanas. Na série, o Pedro era filho da Leandra Leal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite pra dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e pro Villamarim: encontrei o meu filho!”, iniciou o relato.

-Publicidade-

“Um ano se passou, a série estreou e eu ainda fiquei com aquele menino na cabeça. Um dia, encontrei a mãe do Pedro e ela me contou que ele faria o teste para ser o Tiago. Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas”, continuou a atriz

“Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de Amor De Mãe. Amo esse menino, ele é potente, talentoso, inteligente, lindo e um parceiro incrível de cena. Ele carrega tanta emoção no olhar que eu embarco e tudo flui lindamente. Pedro, você é uma estrela!”, concluiu Taís.

Leia também:

Taís Araújo abre o coração para falar sobre a culpa que ganhou após se tornar mãe

Taís Araújo aparece grávida e faz agradecimento à equipe de novela: “Me senti”;

Taís Araújo fala sobre como as coisas funcionam em casa na hora de educar e comenta rigidez

-Publicidade-