Tentei, mas nada!
Priscila Ferreira, mãe de Ester, tentou de tudo, mas nada do leite sair
Priscila Ferreira mãe de Ester participa da campanha Culpa,Não! O tema do mês de Junho é “Não dou leite comum, dou fórmula” se você também quiser participar siga a nossa página no Facebook e mande um depoimento sobre o tema do mês para giovanna@revistapaisefilhos.uol.com.br .
Sou uma mulher de peito, literalmente, e eles ficaram um pouquinho maiores no final da minha gestação. Quando Ester nasceu (hoje ela esta com quase 3 anos ) naturalmente foi dado meus seios a ela para a mamada e ela “aparentemente” mamou.
Horas antes de receber alta a enfermeira voltou e mais uma vez me ajudou com orientações para dar de mamar, mas desta vez Ester não conseguiu sugar e só chorava.Tentamos de todas as formas e nada.
Por fim a Enfermeira deu “fórmula” pra ela antes de irmos pra casa e me orientou a tentar amamentar quando chegar, ou tirar o meu leite para ela tomar, e bom eu tentei muito. Ficava mais de 3/4/hs tentando tirar o leite com a bombinha e nada, nem 10ml.Mandei na hora comprar a fórmula e já pedi uma três latas de uma vez pois jamais queria ver a minha filha chorar de fome.
Mesmo depois que ela mamou a fórmula tentei por semanas e nada, até eu literalmente desistir. Tentei ordenhar de todas as formas e nadica nenhuma gota. Acabei mesmo só dando fórmulas e até hoje ela mama duas vezes ao dia e graças a Deus nunca teve nenhuma doença nem nada. É saudável e feliz!