Notícias

Teodoro, filho de Thais Fersoza e Michel Teló, fala ‘mamãe’ pela primeira vez

"Eu quase tive um treco!", contou a atriz

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Foto: Reprodução Instagram / @tatafersoza

Foto: Reprodução Instagram / @tatafersoza

Ah, a primeira vez a gente nunca esquece! O pequeno Teodoro, caçula de Thais Fersoza e Michel Teló, falou ‘mamãe’ pela primeira vez, no último sábado (22), e a atriz compartilhou toda a sua felicidade com seus seguidores do Instagram. “Hoje é muito um bom dia! Pela primeira vez o Teodoro não me chamou de papai, mas sim de mamãe!”, ela disse no vídeo.

Thais explica que apesar de o menino, de 1 ano e 3 meses, saber falar várias outras coisas, nunca tinha dito ‘mamãe’. “Ele já tinha falado um monte de coisas como ‘bom dia’, ‘dente’, cantar as musiquinhas dele, ‘papai’, óbvio… Mas ‘mamãe’ ainda não tinha rolado”, ela explicou. A tática dela, que também é mãe de Melinda, foi falar repetidas vezes a palavra para o menino antes de dormir. “Ontem à noite eu fiquei falando pra ele: ‘mamãe, mamãe’, e ele sempre deu risada. Aí ontem, pela primeira vez, ele falou ‘mamãe’. Eu quase tive um treco!”.

Ela ficou tão contente que contou que ficou até com receio de ter assustado Teodoro com a sua reação. “Eu dei um grito, fiquei com medo de traumatizar ele, porque ele assustou. Aí hoje de manhã eu pensei ‘vou tentar de novo’. E ele falou 5 vezes seguidas!”, disse.

Confira os vídeos: